Entretenimento

7 celebridades que foram babás de famosos

0

Quem tem filhos pequenos, deve viver constantemente preocupado com a criança, querendo saber como ela está, se está segura. Aposto que todo pai e mãe deve ser eternamente grato às babás eletrônicas. Invenção predileta de dez a cada dez pais. Afinal, é uma ótima ferramenta, para verificar se está tudo certo com as crianças durante a noite, sem contar que facilita e muito a rotina.

Inclusive, ela é uma mão na roda quando os pais estão em casa. Mas e quando eles precisam sair? Conciliar trabalho e filhos não é uma tarefa fácil para nenhum pai, ainda mais quando os pais são famosos.

Quando os pais precisam sair eles acabam pedindo para alguém ficar de babá de seus filhos. E seja por qual for o motivo, várias celebridades já toparam tomar conta de bebês. Mostramos alguns casos.

1 – Chloë Sevigny

A atriz cresceu em Connecticut, nos Estados Unidos. E ela foi babá de uma criança que também se tornaria uma estrela de televisão. Ela foi babá de Topher Grace, o astro da série “That ’70s Show”. O ator até revelou que, na época em que Chloë era sua babá, ele tinha uma quedinha por ela.

2 – Laura Dern

A atriz, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “História de Casamento”, cresceu nos sets de filmagem. Como o pai de Laura, Burce Dern, era bem amigo de Jon Voight, a atriz já precisou fazer as vezes de babá porque seu pai a pediu.

E em quem ela ficou de olho também ficou bem famosa. A atriz foi babá de ninguém menos que Angelina Jolie, enquanto o pai da atriz estava filmando.

3 – Andy Warhol

Algumas figuras importantes da história é difícil imaginar fazendo outra coisa. Ainda mais no caso desse pintor excêntrico. Contudo, Warhol já fez algumas vezes de babá como um favor para um amigo que é um astro do rock.

O pintor  foi babá de Jade Jagger, filha de Mick e Bianca Jagger. Ela até contou um episódio engraçado quando ela acabou fazendo xixi nas obras do pintor icônico.

4 – Kiefer Sutherland

Na época em que o astro de “24 Horas” trabalhava em um teatro em Massachusetts, ele conheceu uma mulher que lhe perguntou se ele poderia tomar conta da sua filha.

A mulher em questão era ninguém menos que a atriz Blythe Danner, estrela de “Entrando Numa Fria”. E a criança que Sutherland tomou conta foi a filha da atriz, que é Gwyneth Paltrow.

5 – Tia e Tamera Mowry

Antes de ficarem famosas com a série “Irmã ao quadrado” e com o filme “Twitches – As bruxinhas gêmeas”, Tia e Tamera Mowry iam bastante até o set de gravação onde seu irmão, Taj, gravava.

No set, as duas conheceram outras duas irmãs. Elas foram babás das gêmeas Olsen.

6 – Billie Holiday

Billie é considerada uma das maiores cantoras de jazz do mundo. Quando ela assinou o contrato com  a Commodore Records, ela concordou em ocasionalmente olhar o filho de Jack Crystal, que era o coproprietário da gravadora.

Mais tarde, o menino se tornaria uma grande estrela de Hollywood. A criança era Billy Cristal.

7 – Alice Cooper

Enquanto estava gravando um álbum em Toronto, no Canadá, Cooper ficou em uma casa que ficava do outro lado da rua do estúdio. E acabou fazendo amizade com uma figurinista que morava na mesma rua.

A figurinista era mãe de ninguém menos que Keanu Reeves. E ela deixou seu filho com Cooper sendo babá do futuro astro do cinema.

Mafioso italiano é preso no Caribe após postar vídeo no YouTube

Matéria anterior

7 famosos que se separaram para ficar com seus supostos amantes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos