Entretenimento

O que aconteceu com o elenco de “Onze Homens e um Segredo”?

0

Diversos filmes marcam para sempre. São aqueles filmes que falamos para os nossos filhos e consequentemente para os netos e mantemos os seus grandes legados. Esses envelhecem super bem, a ponto de nos fazer questionar sobre o elenco. Onze Homens e Um Segredo é um exemplo disso. O filme australo-estadunidense fazia sua estreia no cinema em 2001, com a promessa de ser um grande sucesso. O que não esperavam é que ele se tornaria tão memorável e teria um verdadeiro legado no mundo do entretenimento. O longa foi indicado a diversos prêmios e alcançou o topo das bilheterias no ano do seu lançamento.

Esse é o primeiro filme da trilogia que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Trata-se de um remake de outro filme de 1960, com o mesmo nome. Hoje, vinte anos após seu lançamento, grande parte do elenco ainda trabalha no ramo e fazem um verdadeiro sucesso no cinema e na TV. Confira então conosco o que aconteceu com o elenco de Onze Homens e Um Segredo. Compartilhe desde já com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

O que aconteceu com o elenco de Onze Homens e Um Segredo

1 – George Clooney

George tem uma carreira cinematográfica perfeita e se destaca por filmes de comédia, com os sucessos como O Amor Não Tem Regras e Amor Sem Escalas. Ele ainda trabalhou como diretor do filme Confissões de Uma Mente Perigosa. Seu trabalho mais recente foi em 2020, quando dirigiu e protagonizou o filme O Céu da Meia-Noite, para a Netflix.

2 – Brad Pitt

Brad foi indicado diversas vezes ao Oscar e é sempre muito lembrado por sucessos, como Troia, Sr. E Sra. Smith e O Estranho Caso de Benjamin Button. Em 2021, provavelmente, começará outro projeto, Babylon, filme que aborda a passagem do cinema mudo para o cinema com som.

3 – Matt Damon

Matt ficou bastante conhecido por protagonizar a saga de ação que inclui filmes, como A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, O Ultimato Bourne e Jason Bourne. Esses trabalhos foram fundamentais para que ele se tornasse um dos maiores atores do cinema. Ele ainda participou de grandes sucessos como Os Infiltrados. Em 2019, interpretou Carroll Shelby em Ford vs. Ferrari.

4 – Andy Garcia

Andy tem uma longa filmografia. Em 2005, foi protagonista e diretor de A Cidade Perdida. Em 2008, participou do sucesso Ligados pelo Crime. No ano de 2018, viveu Fernando Cienfuegos no sucesso Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo.

5 – Julia Roberts

Julia é uma grande atriz. Ela emprestou sua voz para as animações A Menina e o Porquinho e Lucas: Um Intruso no Formigueiro. Além disso, é conhecida pelos filmes Idas e Vindas do Amor e Comer Rezar e Amar. Em 2021, provavelmente protagonizará o filme Deixar o Mundo Para Trás, da Netflix.

6 – Elliot Gould

Elliot é bastante conhecido por viver Jack Geller, pais de Ross e Monica em Friends. Em 2012, participou do drama romântico Ruby Sparks: A Namorada Perfeita, onde viveu o Dr. Rosenthal. Já em 2020, viveu o personagem Leonard Wellesley em Mentiras Perigosas.

7 – Casey Affleck

Interestelar é um dos filmes mais marcantes da carreira do ator. Em 2016, ele ganhou um Oscar de melhor Ator pelo papel no filme Manchester à Beira-Mar. Em 2017, atuou em Sombras da Vida.

8 – Scott Caan

Scott é muito conhecido por atuar em Havaii Five-0, onde vive Danny Williams. Esse trabalho lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. Em 2003, dirigiu e protagonizou Dallas 362, filme que deu a ele o prêmio da crítica no Festival Internacional CineVegas. Ele anda atuou no drama Sem Rumo.

9 – Eddie Jemison

Eddie participou algumas vezes de CSI: Las Vegas. Entre 2015 e 2018, fez parte do elenco da série iZombie. No ano de 2017, viveu Stanley Stohl na segunda e quarta temporada de Chicago Med: Atendimento de Emergência.

10 – Carl Reiner

Carl é um famoso diretor, roteirista, ator e comediante. Ele emprestou sua voz para o personagem Sheep, no filme Um Cão do Outro  Mundo, e, em 2019, ele emprestou a voz para o filme Toy Story.

11 – Qin Shaobo

Qin Shaobo é um grande acrobata e contorcionista. Ele pe membro dos Acrobatas de Pequim. Sua estreia no cinema foi em 2001, justamente em Onze Homens e um Segredo, onde viveu Yen. Ele voltou às telas em 2018, no mesmo papel, no filme Oito Mulheres e Um Segredo.

12 – Don Cheadle

Donald Frank Cheadle é muito conhecido por sua atuação em O Voo, filme que lhe rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro. Além disso, ele atuou em Homem de Ferro, Vingadores e Capitão América: Guerra Civil.

13 – Barry Watson

Barry é conhecido pela série Samantha Who?, pelo filme O Pesadelo e por Gossip Girl: A Garota do Blog, onde interpretou Steven Spence. A Caminho de Casa foi o seu último trabalho no cinema, em 2019.

14 – Joshua Jackson

Joshua é bastante conhecido pelo papel de Bem Tyler no sucesso One Week, de 2008. O trabalho rendeu a ele o prêmio Genie de melhor ator em 2010. No ano de 2015, viveu o detetive Ruther no drama Sky e, em 2020, trabalhou na minissérie Pequenos Incêndios por Toda Parte.

15 – Shane West

Shane é ator, músico e compositor. Sua carreira como ator inclui produções como A Liga Extraordinária, sucesso de 2003 e vários outros filmes. Seu mais recente trabalho foi na série Gotham, de 2019.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

A Terra está mais verde hoje do que há 20 anos, de acordo com estudo da NASA

Matéria anterior

7 celebridades que já foram roubadas

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.