Entretenimento

7 celebridades que sofreram derrame com risco de vida

0

Temos a mania de acreditar que os artistas têm vidas perfeitas e estão livres até mesmo de doenças. Isso porque, em algum momento de dificuldade maior, julgamos que possuem o dinheiro necessário para se livrar de qualquer coisa que venha a incomodar. Não é à toa que ficamos tão chocados quando sabemos que certa celebridade está internada ou passando por algum tratamento,

No entanto, com fama ou não, todos somos humanos e estamos sujeitos a desenvolver as mais diversas doenças. Infelizmente, é algo do qual ninguém está livre. Algumas celebridades tiveram que lidar com um problema bem sério. Mostramos aqui alguns famosos que sofreram um derrame, tendo algumas se recuperado e outras infelizmente falecendo.

1 – Larry King

Derrame1 624x406, Fatos Desconhecidos

O icônico apresentador de TV sofreu não um, mas vários derrames ao longo da vida. Em março de 2019, King lidou com um derrame quase fatal. Depois desse, o apresentador disse em uma entrevista à revista People que sua percepção da vida tinha mudado.

“Tenho menos medo de morrer agora. Tenho 86 anos e é o que é. Só quero continuar trabalhando até o fim”, disse.

O apresentador faleceu em janeiro desse ano vítima de sepse.

2 – Emilia Clarke

Derrame2 624x406, Fatos Desconhecidos

A estrela de “Game of Thrones” contou que, em 2011, ela sofreu um derrame sério, com uma hemorragia subcutânea e foi submetida a uma cirurgia. Segundo o “The Guardian”, a atriz não lembrava nem mesmo o seu nome depois do incidente que teve risco de vida.

“O assunto é muitas vezes tabu. Devemos ajudar os jovens adultos a assumir o controle de sua recuperação e permitir que eles se abram sem medo do estigma”, disse Clarke.

3 – Luke Perry

Derrame3 624x406, Fatos Desconhecidos

O ator foi o astro da série “Beverly Hills 90210”. Ele faleceu em 2019, aos 52 anos vítima de um derrame fulminante. Luke foi levado ao hospital depois de ter desmaiado em sua casa na Califórnia. O ator foi considerado jovem para ter um derrame. Já que é mais comum acontecer entre homens com mais de 65 anos.

4 – Hugh Hefner

Derrame4 624x406, Fatos Desconhecidos

O fundador da revista “Playboy” sofreu um pequeno derrame quando ele tinha 58 anos. Embora tenha sido pequeno, esse incidente o fez mudar seu estilo de vida.

“Suspeito que isso mudará a natureza e foco da minha vida. Ter essa experiência e voltar dela é uma espécie de milagre e uma bênção”, teria dito Hefner de acordo com o Chicago Tribune.

5 – Sharon Stone

Derrame5 624x406, Fatos Desconhecidos

A estrela de “Instinto Selvagem” disse em uma entrevista a Oprah Winfrey que ela sofreu um derrame em 2001. Sharon explicou que ficou inconsciente em sua casa em São Francisco e foi levada ao hospital.

Felizmente a atriz se recuperou do incidente, mas foi uma jornada bem difícil. “Acho que ninguém percebe o quão perigoso é um derrame para as mulheres”, disse.

6 – Tim Curry

Derrame6 624x406, Fatos Desconhecidos

O ator do filme “Rock Horror Picture Show” sofreu um derrame bem sério em 2012. Felizmente o ator sobreviveu, mas o derrame o deixou parcialmente paralisado e preso a uma cadeira de rodas.

Além disso, a capacidade de fala de Curry foi afetada. Contudo, ele não perdeu seu senso de humor e ainda adora interagir com seus fãs sempre que os encontra.

7 – Frankie Muniz

Derrame7 624x406, Fatos Desconhecidos

O ator fez muito sucesso nos anos 1990 e sempre é lembrado pelo filme “O grande mentiroso”. Ele contou ao “EW” que sofreu vários mini derrames durante sua vida. Muniz explicou que tudo começou em 2012, quando ele tinha 27 anos, e andava de moto.

O ator já foi parar no pronto-socorro várias vezes depois de sofrer, pelo menos, 15 ataques isquêmicos transitórios, que são conhecidos como mini derrames.

Murmúrio de bebês morcegos e bebês humanos são surpreendentemente parecidos

Matéria anterior

7 curiosidades sobre ”Titanic” que você provavelmente não sabia

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos