Entretenimento

7 celebridades que têm facilidade de falar diversos idiomas

0

Todos nós queremos falar mais do que o nosso idioma de origem, não é mesmo? Que bom seria chegar em qualquer país e conseguir se comunicar com as pessoas sem qualquer tipo de dificuldade. Essa é uma realidade para diversas pessoas, principalmente artistas donos de mais do que apenas um talento. Vários deles cantam, outros dançam e podem encarnar personagens diferentes. No entanto, alguns são poliglotas. É comprovado que, em geral, uma pessoa interessada em línguas e com um intelecto suficientemente desenvolvido será capaz de aprender e falar com facilidade cada novo idioma estudado. Sabemos que você é uma dessas pessoas que adoraria falar vários idiomas.

Inglês, espanhol, português, mandarim e vários outros menos comuns são falados fluentemente por alguns famosos. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas celebridades que têm facilidade de falar diversos idiomas. Você provavelmente não sabia desse talento de algumas. Sendo assim, aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Celebridades que falam, facilmente, diversos idiomas

1 – Salma Hayek (5 idiomas)

Idiomas 1 523x500, Fatos Desconhecidos

Além de espanhol e inglês, a atriz mexicana ainda fala francês, que é a língua do seu marido, François-Henri Pinault. No entanto, não para por aí. Hayek consegue ainda se comunicar em português e árabe, dominando assim os cinco idiomas.

2 – Viggo Mortensen (7 idiomas)

Idiomas 2 354x500, Fatos Desconhecidos

Poucas pessoas sabem, mas esse ator de ascendência dinamarquesa viveu por muito tempo, durante a infância, na Argentina. Desta forma, domina o espanhol e até fala com sotaque argentino. Atualmente, Mortensen mora nos Estados Unidos, mas também é cidadão da Dinamarca e da Argentina. Ao todo, Viggo fala sete idiomas, sendo eles: espanhol, dinamarquês, inglês, italiano, francês, sueco e norueguês.

3 – Shakira (6 idiomas)

Idiomas 3 600x400, Fatos Desconhecidos

Shakira nasceu e cresceu na Colômbia. Desta forma, possui o espanhol como língua materna. Graças aos seus trabalhos e viagens pelo mundo, aprendeu a se comunicar bem em inglês, português, francês, italiano e catalão. No total, a cantora fala seis idiomas.

4 – Natalie Portman (6 idiomas)

Idiomas 4 593x500, Fatos Desconhecidos

Portman nasceu em Israel, onde viveu os três primeiros anos de vida. Após isso, mudou-se para os Estados Unidos, onde continuou aprendendo a língua hebraica, na qual é fluente, assim como em inglês. No entanto, quando criança, Natalie demonstrou grande interesse por aprender outros idiomas. Assim sendo, fez aulas de francês, japonês, alemão, espanhol e árabe.

5 – Jodie Foster (4 idiomas)

Idiomas 5 467x500, Fatos Desconhecidos

Jodie é talentosa e brilhante, isso não podemos negar. Ela ainda possui uma grande facilidade para aprender outras línguas. Além do inglês nativo, a atriz fala francês perfeitamente. Foster ainda é fluente em italiano e se vira bem em espanhol e alemão.

6 – Christoph Waltz (4 idiomas)

Idiomas 6 469x500, Fatos Desconhecidos

Christoph é descendente de pai alemão e mãe austríaca. Além de falar alemão, é fluente em inglês e francês, ainda fala italiano.

7 – Elsa Pataky (5 idiomas)

Idiomas 7 600x397, Fatos Desconhecidos

Elsa é atriz, modelo e cantora espanhola. Além de tudo, é esposa de Chris Hemsworth e fala vários idiomas. Sua mãe era romena, portanto, além do espanhol, o romeno também é sua língua materna. Elsa é ainda fluente em inglês, italiano e francês.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 fatos para celebrarmos a vida e o legado de Chadwick Boseman

Matéria anterior

7 motivos estranhos pelos quais séries populares foram canceladas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos