Entretenimento

7 cenas mais bizarras de novelas

0

Não é novidade para ninguém que a novela é uma das atrações preferidas pelos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Isso acompanha a história do Brasil a quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros.

Mas não é somente o Brasil que tem uma relação íntima com novela. Vários outros países também produzem e consomem esse tipo de entretenimento. E o mais legal de tudo é que o melhor de cada trama, nem sempre fica para o final. Existem diversas novelas que ganharam força no meio da história. Desta forma, ficaram registradas na memória de todos aqueles que acompanhavam.

Tanto que, várias vezes, os espectadores são surpreendidos com cenas bem bizarras. Seja por alguma falha na produção ou por serem engraçadas sem  querer ser. O fato é que esses momentos viram inesquecíveis. Mostramos algumas dessas cenas bizarras que ficaram marcadas na memória de todos.

1 – Belíssima

Quem acompanhou a novela se lembra de uma cena no penúltimo capítulo quando Bia Falcão tenta atirar em André. Para que a cena ficasse com um efeito de suspense ela foi fechada com a bala indo de encontro com André em câmera lenta. O objetivo era um suspense, mas no fim o resultado ficou bem estranho.

2 – Salve Jorge

A vilã dessa novela, Lívia, matava pessoas de uma forma bem peculiar. Ela usava uma seringa letal para tirar a vida de qualquer inimigo que cruzasse o seu caminho.

Essa forma de matar as pessoas é um tanto quanto bizarra e foi bastante comentada na época em que a novela estava no ar.

3 – Caminho das Índias

A trama de Glória Perez teve uma cena bem bizarra. No último capítulo da novela, quando Maya reencontra o seu grande amor, ela magicamente muda de roupa de um frame da cena para o outro.

4 – Cuidado com o Anjo

Essa cena da novela mexicana ficou famosa na internet. Nela vemos Malú, interpretada por Maite Perroni, sendo atropelada. Mas o atropelamento é pra lá de bizarro. Ela bate as costas no carro e claramente se joga de forma bem exagerada e teatral, batendo a cabeça no retrovisor e depois caindo no chão.

5 – Kubanacan

A cena em que Esteban, o protagonista da novela, cai do céu logo no começo da novela é impossível de ser esquecida. O começo da novela já foi bem estranho e os espectadores não pararam de ser surpreendidos com outros reviravoltas mais impressionantes ao longo da trama.

6 – Senhora do Destino

Essa novela foi icônica de várias formas. A vilã, Nazaré Tedesco, era conhecida por matar as pessoas as jogando de escadas. Mas o seu assassinato mais cruel e cena mais bizarra foi quando ela jogou um ventilador na banheira, onde o seu amante estava tomando banho.

7 – Avenida Brasil

Essa trama parou o país. O Brasil inteiro queria ver o momento em que a Carminha descobria que a Nina era na verdade a Rita. Mas uma cena bem bizarra e que marcou a novela foi quando a vilã enterrou Nina viva. Foi bem macabro de se ver.

7 jardins espalhados pelo mundo que parecem verdadeiros paraísos

Matéria anterior

7 imagens incrivelmente drásticas que mostram a realidade da mudança climática

Próxima matéria

Você pode gostar