8 projetos de desenho animado tão bizarros que foram rejeitados no primeiro episódio
Tempo de leitura:4 Minutos, 3 Segundos

8 projetos de desenho animado tão bizarros que foram rejeitados no primeiro episódio

Quem assiste desenhos animados como Rick and Morty, Os Simpsons e Bob Esponja, nem deve imaginar o trabalho que é fazer uma animação, por mais simples que ela pareça. Antes de conseguir uma audiência estável, essas animações precisam passar por diversos testes para afirmar a qualidade e o desempenho da produção. Um deles é o famoso episódio piloto, que nada mais é do que o primeiro episódio para o público e também para as emissoras, que terão uma ideia melhor sobre o que se trata o desenho.

Muitos e muitos desenhos já foram deixados para trás justamente nesta etapa – ou seja, só tiveram um episódio. Então, decidimos separar 8 projetos de desenhos animados tão bizarros que foram rejeitados no primeiro episódio. Confira:

1 – Supanatural

Pelo título, você pode até lembrar da série dos irmãos Winchester, mas SupAnatural é bem diferente. Da emissora Adult Swim, o desenho animado era sobre duas mulheres atrevidas que dividiam o seu tempo entre resgatar artefatos antigos e trabalhar em um shopping – tudo isso com alguns palavrões envolvidos. Além disso, a série ainda mostrava elementos bem polêmicos como rituais satânicos em uma produção única e rejeitada.

2 – Verne on Vacation

Há uma queixa comum contra os desenhos animados atuais: todos parecem ter a mesma identidade de design. Mas, em Verne on Vacation não vemos isso. Simplesmente não há nenhum desenho parecido com esse. Criado em 2009 por Sylvian Marc, em colaboração com a Cartoon Network, o desenho animado era sobre um menino energético chamado Verne. Ele explorava a fazenda em que estava passando as férias com os seus amigos Gaston, o porco e Horace, o monstro. O design da produção é vibrante e encantador, mas infelizmente não conquistou a Cartoon Network, que só transmitiu o piloto.

3 – AJ’s Infinite Summer

Tudo que uma criança quer são férias que durem para sempre. E é exatamente isso a história abordada em AJ’s Infinite Summer. Nesta animação estranha, AJ é um adolescente comum que só quer aproveitar as suas férias de verão. No piloto, o garoto é contratado por uma corporação insensível e quase esquece o significado do verão, até que ele deixa o trabalho para sair com os seus amigos.

4 – Jammers

Definitivamente, Jammers não é um desenho animado para todos. Nele, Carol é uma menina com imaginação fértil, enfadada e chata que precisa lidar com os valentões da escola. Por outro lado, ela também tem amigos como Jeremy e Danny e o seu subconsciente que assume a forma de uma cabeça flutuante chamada “Lil Carol”. Como se isso não bastasse, a menina conversa com um sapo humanoide mudo chamado Tim Tam. Infelizmente, a Cartoon Network não resolveu seguir com a série.

5 – Birchum

Criado por Adam Carolla, Birchum mostrava ser uma grande promessa para a Fox... até que a emissora decidiu cancelar a produção depois do piloto. Nela, o Sr. Birchum era um professor perfeito da George Washigton Carver Junior High que tinha uma vida pessoal complicada e vivia tempos de mudança. Pelo piloto, o desenho animado tinha algumas piadinhas engraçadas e uma premissa sólida, mas não foi aprovado.

6 – Very Important House

Você gostava de Invasor Zim? O grande responsável pelo desenho da Nickelodeon foi Jhonen Vasquez, autor desta animação. É uma pena que Very Important House da Disney Channel tenha sido cancelada. Pouco se sabe sobre a produção, mas Vasquez chegou a lançar alguns clipes do desenho em suas redes sociais. A história girava em torno de Frolie, que visitava o planeta dos cachorros, bebia chá com um gato chamado Grampa e encontrou um homem de uma realidade além do tempo e do espaço.

7 – Welcome to Eltingville

Sabe aqueles “nerds” que acreditam ser os verdadeiros fãs e acham que são superiores aos seus colegas? Welcome To Eltingville apresenta exatamente esse tipo de nerd. Baseado no quadrinho The Entingville Club, o desenho animado segue um grupo composto por quatro pessoas argumentativas enquanto brigam e lutam pelas coisas nerds. No piloto, eles brigaram por  Dungeons & Dragons e uma revista de Star Wars. Além disso eles quebram uma rara figura do Boba Fett.

8 – Korgoth of Barbaria

Korgoth of Barbaria acompanha a história de Korgoth, um bárbaro brutal que bebe e mata todos em seu caminho para chegar até as perigosas terras de Barbaria. Com muitas piadinhas e violência, Korgoth foi divertido graças ao talentoso animador Genndy Tartakosky, que dirigiu o piloto. Apesar do grande interesse da Adult Swim e dos fãs, a empresa foi forçada a abandonar a produção por ser cara (e bizarra) demais. Uma pena!

E aí, você acha que esses desenhos teriam futuro? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.