• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 projetos de desenho animado tão bizarros que foram rejeitados no primeiro episódio

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      19/03/18 às 15h26

Quem assiste desenhos animados como Rick and Morty, Os Simpsons e Bob Esponja, nem deve imaginar o trabalho que é fazer uma animação, por mais simples que ela pareça. Antes de conseguir uma audiência estável, essas animações precisam passar por diversos testes para afirmar a qualidade e o desempenho da produção. Um deles é o famoso episódio piloto, que nada mais é do que o primeiro episódio para o público e também para as emissoras, que terão uma ideia melhor sobre o que se trata o desenho.

Muitos e muitos desenhos já foram deixados para trás justamente nesta etapa - ou seja, só tiveram um episódio. Então, decidimos separar 8 projetos de desenhos animados tão bizarros que foram rejeitados no primeiro episódio. Confira:

1 - Supanatural

Pelo título, você pode até lembrar da série dos irmãos Winchester, mas SupAnatural é bem diferente. Da emissora Adult Swim, o desenho animado era sobre duas mulheres atrevidas que dividiam o seu tempo entre resgatar artefatos antigos e trabalhar em um shopping - tudo isso com alguns palavrões envolvidos. Além disso, a série ainda mostrava elementos bem polêmicos como rituais satânicos em uma produção única e rejeitada.

2 - Verne on Vacation

Há uma queixa comum contra os desenhos animados atuais: todos parecem ter a mesma identidade de design. Mas, em Verne on Vacation não vemos isso. Simplesmente não há nenhum desenho parecido com esse. Criado em 2009 por Sylvian Marc, em colaboração com a Cartoon Network, o desenho animado era sobre um menino energético chamado Verne. Ele explorava a fazenda em que estava passando as férias com os seus amigos Gaston, o porco e Horace, o monstro. O design da produção é vibrante e encantador, mas infelizmente não conquistou a Cartoon Network, que só transmitiu o piloto.

3 - AJ's Infinite Summer

Tudo que uma criança quer são férias que durem para sempre. E é exatamente isso a história abordada em AJ's Infinite Summer. Nesta animação estranha, AJ é um adolescente comum que só quer aproveitar as suas férias de verão. No piloto, o garoto é contratado por uma corporação insensível e quase esquece o significado do verão, até que ele deixa o trabalho para sair com os seus amigos.

4 - Jammers

Definitivamente, Jammers não é um desenho animado para todos. Nele, Carol é uma menina com imaginação fértil, enfadada e chata que precisa lidar com os valentões da escola. Por outro lado, ela também tem amigos como Jeremy e Danny e o seu subconsciente que assume a forma de uma cabeça flutuante chamada "Lil Carol". Como se isso não bastasse, a menina conversa com um sapo humanoide mudo chamado Tim Tam. Infelizmente, a Cartoon Network não resolveu seguir com a série.

5 - Birchum

Criado por Adam Carolla, Birchum mostrava ser uma grande promessa para a Fox... até que a emissora decidiu cancelar a produção depois do piloto. Nela, o Sr. Birchum era um professor perfeito da George Washigton Carver Junior High que tinha uma vida pessoal complicada e vivia tempos de mudança. Pelo piloto, o desenho animado tinha algumas piadinhas engraçadas e uma premissa sólida, mas não foi aprovado.

6 - Very Important House

Você gostava de Invasor Zim? O grande responsável pelo desenho da Nickelodeon foi Jhonen Vasquez, autor desta animação. É uma pena que Very Important House da Disney Channel tenha sido cancelada. Pouco se sabe sobre a produção, mas Vasquez chegou a lançar alguns clipes do desenho em suas redes sociais. A história girava em torno de Frolie, que visitava o planeta dos cachorros, bebia chá com um gato chamado Grampa e encontrou um homem de uma realidade além do tempo e do espaço.

7 - Welcome to Eltingville

Sabe aqueles "nerds" que acreditam ser os verdadeiros fãs e acham que são superiores aos seus colegas? Welcome To Eltingville apresenta exatamente esse tipo de nerd. Baseado no quadrinho The Entingville Club, o desenho animado segue um grupo composto por quatro pessoas argumentativas enquanto brigam e lutam pelas coisas nerds. No piloto, eles brigaram por  Dungeons & Dragons e uma revista de Star Wars. Além disso eles quebram uma rara figura do Boba Fett.

8 - Korgoth of Barbaria

Korgoth of Barbaria acompanha a história de Korgoth, um bárbaro brutal que bebe e mata todos em seu caminho para chegar até as perigosas terras de Barbaria. Com muitas piadinhas e violência, Korgoth foi divertido graças ao talentoso animador Genndy Tartakosky, que dirigiu o piloto. Apesar do grande interesse da Adult Swim e dos fãs, a empresa foi forçada a abandonar a produção por ser cara (e bizarra) demais. Uma pena!

E aí, você acha que esses desenhos teriam futuro? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR YouTube
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+