EntretenimentoMistérios e Horror

7 coisas que acontecem com os criminosos na cadeia

0

Existem coisas que acontecem com os criminosos na cadeia que você que está aqui do outro lado da realidade nem imagina o que se passa naquele recinto.

Os custos de um presidiário na cadeia são pagos pelos impostos que você contribui para o governo. Você sabe quanto custa para manter um preso no Brasil? E um estudante? Qual é mais caro? Veja a resposta aqui

.Os presos passam por várias situações lá dentro. Até mesmo quem comete um crime como estupro, por exemplo, sofre agressão e tem que usar vestimentas femininas dentro da cela.

O cenário é bem assustador. O portal IG reuniu algumas imagens que mostram a cadeia por dentro de um jeito que pouca gente conhece, veja algumas fotos que separamos sobre essa realidade.

Confira aí algumas coisas que acontecem com os criminosos na cadeia e você nem tinha conhecimento sobre essa realidade:

1 – Tatuagens de todos os tipos

presos10


Tatuagens são feitas aos montes na cadeia. Por conta do tempo ocioso, eles ficam sem muita opção de atividades para passar o tempo e acabam optando por desenhar tatuagens no corpo usando máquinas caseiras com tintas de má qualidade (ou não).

2 – Jogos e leitura para passar o tempo

presos14

O tempo na cadeia parece uma eternidade para passar. E para tentar se distrair um pouco, os presos apelam para tudo, desde jogos com carte a leituras de livros como a bíblia, por exemplo. Veja na imagem.

3 – Viver muita gente em um espaço pequeno

presos7

A realidade da superlotação nas celas é uma situação que os presos vivem diariamente. E nisso, eles precisam dividir um único banheiro, por exemplo, com mais de 20 pessoas em um só recinto, além de lugares sem muita higiene.

4 – Estupradores recebem tratamento diferenciado

106855695898261011529447684227338703991452n

Alguns presos que cometem crimes em específico, como estuprar uma vítima ou pedofilia por exemplo, são tratados de uma forma diferente dos outros. Eles castigam o estuprador, batem nele, estupram e o obrigam a usar roupas femininas. Segundo os criminosos isso é uma espécie de “ética” da cadeia.

5 – Dormir no chão

presos13

A cela é bem apertada, sem muito espaço e a lotação é absurdamente real. E dormir no chão acaba sendo uma dos pequenos problemas de quem vive na prisão passa.

6 – Ostentar objetos de valor e armas

524eaf99-71b8-44ad-b749-a6ffa146897f

A onda da ostentação com o funk ostentação também foi parar na cadeia só que ao modo deles. Os telejornais já exibiram matérias mostrando os presos exibindo armas, relógios caros e até dinheiro e celulares dentro das celas e postando nas redes sociais.

7 – A comida

Refeição-nos-Presídios

A comida nos presídios, além de outros fatores, também não é muito elogiada pelos presos. Eles reclamam da má qualidade na alimentação, principalmente a refeição servida no almoço que é entregue em marmitas.

Bônus – Itens próprios

Você sabia que eles também criam objetos com o que eles possuem dentro das celas? Aqui no Ultra Curioso, nós já exibimos para você. Confira uma lista completa com estes itens clicando aqui.

O que você achou da realidade dos presos? Mande seu comentário para gente!

Como criar conversas falsas no seu WhatsApp e tirar onda com seus amigos

Matéria anterior

As 10 coisas mais nojentas que as pessoas já fizeram por amor

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos