7 coisas que apenas a sua boca pode dizer sobre você

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      18/08/17 às 17h24

As características humanas costumam bastante distintas, não é mesmo? Tem gente de todos os jeitos por aí e é isso que nos transforma em seres tão incríveis. A diversidade abre portas e é uma boa oportunidade para que possamos aprender mais sobre outros grupos e culturas, por isso, é sempre importante estar de coração aberto.

Falando em características, o que será que nossa boca é capaz de dizer (além das palavras) sobre nossa personalidade? Fisionomistas estudam o que há por trás de nossas características físicas e o que querem dizer sobre nós. Jean Haner é uma especialista em leitura facial, sendo também a autora do livro "A Sabedoria do Rosto", e fez parte de um estudo que foi capaz de revelar o que o formato labial pode dizer acerca da personalidade de um pessoa:

1 - Lábios finos

Os lábios finos são características de pessoas que se sentem melhor quando estão sozinhas. São mais solitárias, mas não porque não conseguem interagir e fazer amizades, mas porque preferem mesmo que seja assim. Se você tem os lábios mais finos, é bem provável que goste de fazer passeios consigo mesmo por aí, até porque, pode ser que desta forma consiga apreciar melhor. Mas por outro lado, também consegue se relacionar muito bem com as pessoas.

2 - Lábios carnudos naturalmente

Pessoas com os lábios mais grossos possuem dois lados: o que mima e o que quer ser mimado. Ao mesmo tempo que você gosta de receber carinho e atenção, também adora mimar os outros. Pode ser que tenha desenvolvido um certo instinto materno, mesmo sem precisar ter filhos para isso. É provável que seja amante de animais e sempre que pode, esteja por perto de algum dando carinho, água ou comida.

3 - Quando o lábio superior é maior

Costuma-se dizer que pessoas que apresentam essa caraterística são sempre as mais dramáticas. Gostam de fazer um bom draminha, mas além disso, amam a vida acima de tudo e gostam de chamar atenção. Possuem boas opiniões acerca de si mesmos, mas possuem o lado emocional um pouquinho fora de controle.

4 - Quando o lábio inferior é maior

Essas pessoas gostam mesmo é de se divertir. A coisa que mais adoram fazer é conhecer novas pessoas, sair para lugares diferentes, ter uma visão diferente em relação a tudo. Costumam ser curiosos, mantem boas relações com os mais distintos grupos. Adora aventuras e sempre está tentando levar os amigos com você em busca do desconhecido.

5 - Arco de cupido bem definido

Bom, para os que não sabem, o arco de cupido é o que dá essa sutil forma de um coração no lábio superior. As pessoas que o tem bem definido, são geralmente as mais comunicativas. Possuem um raciocínio além da média, sem contar que sua criatividade transborda. Ah, a memória dessas pessoas também é sensacional, sendo capazes de lembrar um nome mesmo depois de 10 anos sem ver a pessoa.

6 - Arco de cupido indefinido

Existem pessoas que possuem o arco levemente arredondado, ou que simplesmente não o possuem. Essa característica atinge principalmente pessoas que não muitos limites emocionais. Na maioria das vezes, vão até o fim para saber onde vai dar, afinal, é melhor viver e saber o que acontece, do que deixar de viver e ficar pensando o que teria acontecido, não é mesmo? São pessoas gentis e sensíveis. Ao mesmo tempo costumam ser muito responsáveis, mas precisam se controlar pois não conseguirão resolver sempre os problemas alheios.

7 - O centro do lábio inferior tem um volume maior

Pessoas que possuem essa característica, na maioria das vezes, nasceram para ser o centro das atenções. São pessoas que detestam ficar sozinhas, precisando sempre de uma boa companhia para ir onde quer que seja. Sem dúvidas, são artistas natos! Também se mostram como pessoas muito divertidas.

E então pessoal, o que acharam? Pôde se enquadrar em algum de nossos itens? Concorda com as características mencionadas para cada tipo de boa? Não deixe de compartilhar suas opiniões aí com a gente, por meio dos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+