Séries e Sagas

8 séries que te farão chorar mais do que Grey’s Anatomy

0

Quando paramos para assistir determinada série, nos envolvemos com ela de todas as formas e acabamos mudando o nosso humor completamente quando começamos a ver algum episódio, não é verdade? Se algo de ruim acontece com o nosso personagem preferido, logo ficamos irado e se o casal que torcemos para que fique junto se beija, nos sentimos nas nuvens e cada vez mais apaixonados. Se alguém morre, e nós tenhamos simpatia com essa pessoa, choramos como nunca e ficamos extremamente abalados. Isso é inevitável e todos nós já choramos pelo menos uma vez.

Se você já assistiu Glee, por exemplo, com certeza já deve ter chorado em uma das performances feitas no episódio “O Quarterback“, uma homenagem ao ator Cory Monteith, que dava vida ao personagem Finn, quando morreu na vida real. Ou talvez tenha se emocionado com o caso de Hannah Baker na recente série, 13 Reasons Why. Mas é impossível falar desse assunto sem se lembrar de Grey’s Anatomy, uma das séries mais vistas da atualidade e, consequentemente, mais emocionantes também. Mas como afirmamos, há uma grande variedades de produções que nos deixam comovidos.

Pensando sobre o assunto, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar, em conjunto com toda a equipe, uma lista de séries que provavelmente te farão chorar mais do que Grey’s Anatomy. Se você for uma pessoa emotiva, já indicamos uma boa garrafa com água ao lado da mesa para que possa de hidratar na hora de assistir, pois lágrimas rolarão. Sem mais enrolações, confiram conosco. Deixaremos algumas passagens de cada série para que possam tirar suas próprias conclusões.

1- Glee

2- Skins

3- The Vampire Diaries

4- 13 Reasons Why

https://www.youtube.com/watch?v=6wdtN8gxQm0

5- One Tree Hill

6- Everwood

https://www.youtube.com/watch?v=yB52aHnjxvc

7- Nashville

https://www.youtube.com/watch?v=2NzC3LCcC6E

8- Dead Like Me

E aí, já viu alguma dessas séries? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é de extrema importância para o nosso crescimento.

5 coisas que fazem você não querer morar em Westeros

Artigo anterior

7 coisas que apenas a sua boca pode dizer sobre você

Próximo artigo