Entretenimento

7 coisas que as mulheres fazem BEM melhor do que os homens

0

Homens e mulheres são obviamente seres diferente, mas mesmo assim, é óbvio também que não viemos de diferentes planetas, e que aquela historia de que as mulheres são de Vênus e os homens de Marte, não faz muito sentido. No mundo em que vivemos, as mulheres sempre foram consideradas inferiores, antigamente, os homens geralmente colocavam comida dentro de casa e as mulheres apenas cuidavam da casa e dos filhos.

Felizmente isso mudou, as mulheres hoje são completamente independentes dos homens, estão aparecendo cada vez mais o mercado de trabalho e com certeza elas são muitas vezes superiores aos homens. Pensando em provar isso para vocês, nós criamos essa matéria mostrando as vezes que as mulheres se mostraram superiores aos homens, confiram:

1 – As mulheres vivem mais do que os homens

1

Com base nos dados de 2010 do IBGE, a expectativa de vida dos homens era de 69,73 anos, e para as mulheres um incrível número de 77,32 anos, uma diferença de 7 anos, sete meses e dois dias. Vocês concordam que esse pode ser um grande indício da superioridade feminina?

2 – As mulheres são mais inteligentes que os homens

2

Não somos nós que estamos fazendo essa afirmação, alguns pesquisadores chegaram a essa conclusão depois de analisar competidores de uma Trivia Online por seis meses seguidos, onde um jogo era uma verdadeira batalha de sexos, homens contra mulheres. O resultado? As mulheres foram campeãs!

No jogo foram feitas 15 milhões de perguntas e as mulheres acabaram se saindo melhor, respondendo 4,008 perguntas corretamente. Os homens ficaram para trás, com 4,007 milhões de perguntas corretas. É amigos, parece que o jogo virou.

3 – Mulheres tem sistema imunológico mais forte

1

O jornal inglês Daily Mail mostrou algumas coisas que provam porque o sistema imunológico da mulher é mais forte, partindo de uma pesquisada realidade pela Universidade de Jena, na Alemanha. Entre algumas coisas descobertas, é sabido que as mulheres são mais resistentes a tipos de câncer, como os de pele, chamados melanomas. Nos homens, o organismo tem mais dificuldade em combater células que estão se transformando em cancerígenas e de impedir que a doença se espalhe.

Segundo os especialistas, a testosterona é a responsável por deixar o sistema imunológico fraco. Outra pesquisa feita plea Clínica Mayo, dos EUA, prova que reduzir os níveis do hormônio ajuda a melhorar as defesas do organismo. Estudos também demonstram que menos testosterona no organismo ajuda o corpo a se recuperar de terapias agressivas, como a quimioterapia. Bom, as mulheres estão se mostrando cada vez mais superiores aos homens, até na hora de adoecer.

4 – Mulheres dirigem melhor

1

Então você acha que as mulheres dirigem mal e sempre diz aquela maldita frase machista “mulher no volante, perigo constante”? Felizmente temos que te informar que os números dizem outra coisa. Em 2011, para caca 10 mil mulheres, apenas 1,31 tiveram registros em acidentes fatais, já os homens, o índice foi de 5.94. É amigo, pelo fato das mulheres respeitarem mais as leis de trânsito e serem mais cuidadosas, os números indicam que no caso é homem no volante perigo constante.

5 – Elas estão mais presentes nas universidades

2

A mulher é tão superior ao homem que nas universidades elas estão mais presentes. Para vocês terem uma ideia, o percentual médio de ingresso de alunas até 2013 foi de 55% do total e cursos de graduação presencial, e se esse percentual for feito por pessoas que concluíram um curso, o índice sobe para 60%.

Em 2013, houve um total aproximado de 6 milhões de matrículas, onde 3,4 milhões era mulheres e homens apenas 2,7 milhões. No final do ano, 491 mil mulheres e 338 mil homens se formaram em algum curso.

6 – Elas se alimentam melhor do que os homens

70068-104812-capinha-para-celular

Um levantamento feito pela Pesquisa Nacional de Saúde de 2013, do IBGE, mostrou alguns dados sobre a alimentação do brasileiro, tendo uma diferença no consumo de alimentos de acordo com a região, gênero e instrução. Bom, no caso do frango e da carne com excesso de gordura, as mulheres dão uma verdadeira “surra” nos homens, foram 28,3% de mulheres que afirmaram ter esse tipo de consumo contra 47,2% da parte dos homens. Além disso, as mulheres também consomem menos leite integral (59,7% mulheres e 61,6% homens) e menos refrigerante (20,5% as mulheres e 26,6% dos homens).

7 – Elas fazem várias coisas ao mesmo tempo

1

Não tem jeito, a vida das mulheres, principalmente no século 21, tende sempre a ser multitarefada. Até porque atualmente, nós trabalhamos em casa, fora de casa e onde mais for preciso, tudo isso sem mencionar todas as coisas que ainda precisamos fazer para nós mesmas! Por fim, ou você faz 10 coisas ao mesmo tempo, ou não consegue fazer absolutamente nada daquilo que tinha que fazer em seu dia.

E aí amigos, concordam que as mulheres são superiores aos homens? Comentem!

7 atores famosos que você não sabia que estavam em Power Rangers

Matéria anterior

As melhores fotos de pequenas coisas, tiradas em 2016

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos