• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que já sabemos sobre Esquadrão Suicida 2

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/04/18 às 18h58

Esquadrão Suicida encheu com gosto os cofres da Warner Bros., mas a produção não agradou muito. O filme teve várias interferências do estúdio e isso afetou drasticamente o resultado final. As alterações vieram depois da divulgação dos trailers, de forma que muitos fãs foram iludidos com a esperança de algo bom. O filme foi uma bagunça de roteiro, sua estrutura foi uma pirâmide invertida e o tom usado na narrativa fez com que ele perdesse qualquer chance de construir uma identidade própria.

Mesmo assim, dinheiro é dinheiro. Por isso, a Warner já está pronta para voltar com as gravações de Esquadrão Suicida 2. No entanto, as pessoas envolvidas no projeto comunicaram que dessa vez as coisas serão diferentes. Aos fãs resta apenas torcer para que o estúdio realmente tenha aprendido algo com a baixa qualidade do primeiro. O filme ainda não tem data oficial de lançamento, contudo especula-se que seja para o segundo semestre de 2019. Com poucas informações até o momento, separamos o que temos de certo. Ou quase isso.

1 - Volta do elenco

Quase toda a equipe estará de volta e, dessa vez, esperamos que o entrosamento seja maior e melhor entre eles. Já foram confirmados Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Também estarão lá Joel Kinnamen como Rick Flag, Jay Hernandez como Diablo e, embora ainda não esteja confirmado, Jared Leto como Coringa. Quem com certeza não irá retornar será Cara Delevigne com sua Magia. Em uma entrevista recente, a atriz comentou que não faria sentido sua personagem voltar para a história.

2 - Adão Negro pode ser o principal vilão

A história sobre a aparição de Adão Negro é antiga. Primeiro, ele iria ganhar um filme solo com Dwayne Johnson na pele do personagem. Nada foi feito. Com o anúncio de Shazam os fãs chegaram a acreditar que ele estaria no filme. Contudo, outro antagonista foi escalado. Há rumores, no entanto, que sua estreia seja em Esquadrão Suicida 2, sendo ele o principal vilão da trama. Se a escolha é boa ou ruim é uma discussão para outro momento.

3 - A relação entre Coringa e Arlequina continuará a ser explorada

Coringa foi um personagem completamente desperdiçado no primeiro filme e todos temem que o mal se repita. Isso porque há boatos de que a sequência não deixará de abordar o relacionamento entre os dois. Entretanto, este não será o principal foco da história que, até o momento, permanece incerta.

4 - Gavin O"Connor será o diretor

Quando David Ayer decidiu não voltar para a continuação, a caça para um novo diretor começou. Diversos nomes foram cogitados, entre eles até Mel Gibson apareceu no meio. Porém, no fim do dia a cadeira ficou com Gavin O"Connor. Já com alguns filmes no currículo, seu maior destaque fica com Guerreiro, longa de 2011 estrelado por Tom Hardy.

5 - Vários roteiristas

Normalmente, ter mais de dois roteiristas trabalhando em uma obra não costuma ser um bom sinal. Há desentendimentos, conflitos de criatividade e interferências indesejadas. De acordo com informações, o roteiro de Esquadrão Suicida 2 já conta com quatro pares de mãos. Zak Penn (de Incrível Hulk e X-Men: Confronto Final) trabalhou no tratamento do script, enquanto Adam Cozad e Anthony Tambakis também têm sua parcela de contribuição. Para finalizar, o próprio diretor supervisiona a escrita.

6 - Terá um tom diferente

A turma do Esquadrão Suicida é formada por criminosos desajustados e perigosos. Por mais que um ou outro tenha habilidades especiais, eles não costumam lidar com cenários de tanta magnitude como foi mostrado no primeiro filme. Tanto que, para a continuação, as coisas parecem que irão se acalmar. Joel Kinneman comentou que a sequência terá "menos magia", o que os fãs agradecem. Isto é, caso Adão Negro realmente não apareça.

7 - Spinoffs

Esquadrão Suicida pode não ter se dado bem entre a crítica especializada e o público, mas sua mira vai longe. Além da continuação, há rumores de que a Warner estaria interessada em fazer mais cinco filmes derivados. Um seria direcionado a Coringa e Arlequina e outro com foco no Pistoleiro. Há também a ideia de fazer tanto Sereias de Gotham quanto Aves de Rapina. Por último, há também um forte rumor sobre um filme solo do Coringa, sem ligação alguma com o universo já apresentado no cinema.

O que você acha dos planos do estúdio envolvendo Esquadrão Suicida? Acredita que o segundo pode mesmo dar certo? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+