Entretenimento

7 atores que deixaram ou foram substituídos de grandes produções

0

Algumas pessoas acreditam que a escalação de elenco acontece na base do sorteio. Selecionam uns cinco nomes, escrevem no papelzinho, colocam na cartola e deixam o universo decidir. Na verdade, o trabalho é bem mais complexo. Existe uma função conhecida como Diretor de Elenco, na qual a pessoa é encarregada de encontrar profissionais que se encaixem no papel de determinada história. Eles trabalham com uma descrição física e de personalidade. E realizam audições para ter certeza se o ator ou atriz é a escolha certa para tal personagem.

Em alguns casos, os papéis podem ser escritos com atores em mente. Mas isso nem sempre é o que acontece. Além disso, durante a produção de um produto, alguns atores parecem se encaixarem perfeitamente no papel e fica até difícil imaginar outra pessoa interpretando aquele personagem.

Contudo, às vezes, antes da produção de um filme chegar no seu elenco final alguma coisa muda no meio do caminho. Assim, alguns atores podem ser substituídos ou então deixar a produção. Mostramos alguns casos.

1 – Terrence Howard

O ator substitui Terrence Howard no filme “Homem de Ferro 2”. Na época em que essa substituição aconteceu, o ator explicou como tudo aconteceu em uma entrevista ao site IGN.

“Eu recebi um telefonema do meu agente dizendo que eles haviam me oferecido o papel. Tudo aconteceu muito rápido e tive pouco tempo pra decidir. Literalmente, de um dia para o outro. Eu não sabia o que estava acontecendo com Terrence e perguntei a eles. Conheço ele, já trabalhamos juntos. Mas eles disseram que ele já estava fora, então eu não estava tirando o emprego dele porque ele já não estava mais empregado. Alguém entraria no papel. Não sei quem era o próximo da fila, então tive que decidir rápido”, contou.

2 – Johnny Depp

O ator foi demitido da franquia “Animais Fantásticos” depois de várias polêmicas. Durante muito tempo se especulou quem entraria em seu lugar. E quem substituirá o ator na franquia será Mads Mikkelsen.

3 – Stuart Townsend

Muita gente pode não saber dessa substituição. Mas o diretor da franquia “Senhor dos Anéis”, Peter Jackson, inicialmente tinha entrado em contado com Townsend que já estava em preparação para as filmagens. Mas os produtores do filme viram que o ator era muito jovem para viver o personagem Aragorn.

Foi então que o diretor ofereceu o papel a Viggo Mortensen. O ator hesitou em aceitar o papel, mas no fim decidiu participar do elenco por conta da insistência do seu filho que era fã dos livros.

4 – Sacha Baron Cohen

O ator foi a primeira escolha dos produtores de “Bohemian Rhapsody” para viver Freddie Mercury. Contudo, o próprio ator desistiu do papel por conta de incertezas a respeito de Roger Taylor e Brian May, membros do “Queen”, estarem por trás da cinebiografia.

“Há histórias incríveis sobre Freddie Mercury. O cara era selvagem. Há histórias de pessoas com pratos de cocaína na cabeça andando por uma festa sua”, disse o ator.

Mas o ator descobriu que histórias como essa não estariam no filme. “Eles queriam proteger seu legado como banda”, explicou Baron Cohen.

5 – Tom Selleck

Atualmente é impossível pensar em Indiana Jones sem ser o ator Harrison Ford. Contudo, ele não era a primeira opção para o papel. O primeiro nome chamado para viver arqueólogo foi o ator Tom Selleck. No entanto, ele recusou o personagem e preferiu continuar na saga de “Magnum”.

6 – Evan Rachel Wood

Depois de 14 anos do lançamento do clássico “Meninas Malvadas” a atriz contou que recusou um papel no filme. Na época, Rachel Wood já tinha aceitado fazer o filme “Pretty Persuasion” que também se passava em um colégio e tinha um estilo parecido com “Meninas Malvadas”.

7 – Christina Applegate

É impossível pensar em outra atriz dando vida a Elle Woods se não Reese Whiterspon. Mas a atriz não era a primeira opção para o filme. A atriz Christina Applegate revelou que foi convidada primeiro para fazer “Legalmente Loira”, mas ela resolveu recusar o convite.

Em uma entrevista Applegate contou que ficou com medo de se repetir, já que tinha feito uma personagem que tinha alguns pontos em comum com Elle no filme “Married…. with Children”.

“Reese merecia isso e ela fez um trabalho muito melhor do que eu poderia fazer, do modo que é a sua vida, que é seu caminho”, disse ela.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/confira-os-atores-que-foram-substitu%c3%addos-ou-abandonaram-famosas-produ%c3%a7%c3%b5es/ss-AAReST2?li=AAggXC1#image=9

Fatos que você não sabia sobre o Flamengo

Matéria anterior

7 famosos que falaram abertamente sobre sua saúde mental

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos