Fatos NerdSéries e Sagas

7 coisas que nunca iremos ver em Game of Thrones

0

A série é baseada nos cinco livros escritos George R. R. Martin, um velhinho gordinho que deve estar escrevendo desesperadamente o sexto livro da série. As Crônicas de Gelo e Fogo, como se chama a série de livros, já foi ultrapassada pela série e agora estamos vendo coisas totalmente novas para todo mundo. Apesar disso ter acontecido, ainda existem muitas coisas que foram contadas nos livros, mas que não apareceram na série.

Será que vamos ter personagens voltando dos mortos? Personagens que já deveriam ter aparecido vão voltar? Ou será que coisas incríveis, até mesmo para uma série que tem dragões gigantes e zumbis de gelo, vão acontecer? Nós não sabemos, mas vamos poder especular, já que sabemos os limites da série ligado a algumas teorias.

Lembrando que a sétima temporada de Game of Thrones vai ter apenas 7 episódios, enquanto a última vai ter apenas 6. A série teve em todas as suas 6 temporadas anteriores, 10 episódios cada uma. Esses cortes nos episódios provavelmente estão ligados aos efeitos especiais que vão acontecer nessas duas últimas temporadas. Com menos episódios, menos enrolação na trama e mais dinheiro para gastar com lobos gigantes, dragões e quem sabe dragões de gelo gigante. Como vimos até agora, essa informação procede!

Com mais alguns episódios faltando, separamos coisas que não veremos de jeito nenhum.

1- A “volta” de Mance Rayder

Game Of Thrones, Fatos Desconhecidos

Na série, Mance Rayder é queimado vivo por Stannis e Melissandre até que Jon Snow atira uma flecha no peito do selvagem e ex-patrulheiro da noite. No livro tudo acontece na mesma forma, mas existem um truque de Melissandre durante o ritual. Na verdade, a feiticeira colocou um homem qualquer no lugar dele e Mance permaneceu vivo para ajudar ela em uma missão.

O Rei Pra-Lá-Da-Muralha acaba indo salvar a suposta Arya Stark que estava casada com Ramsey Bolton. Nos livros todo aquele arco de Sansa de volta a Winterfell, não é vivido pela filha mais velha Stark, e sim por Jeyne Poole, a melhor amiga de Sansa, que estava se passando por Arya.

2- Dragão de Gelo

Game Of Thrones 3, Fatos Desconhecidos

Apesar dessa teoria ser incrivelmente louca, é muito difícil acreditar que um dragão de gelo vai aparecer na série. De acordo com a teoria dos fãs, o Rei da Noite, ao quebrar a Muralha, vai despertar um Dragão de Gelo que vive dentro. O pior disso tudo é que além de ser gigante, ele vai ser controlado pelo Rei da Noite. Caso isso seja verdade, Daenerys vai ter um grande problema.

Também existem teorias de que o dragão de gelo na verdade é um dos dragões de Dany, que vai morrer durante a guerra e vai ser revivido pelos Outros. Assim ele vai ter um dragão para controlar e tentar dominar Westeros e quem sabe o mundo. Essa teoria pode ser mais provável, mas ainda assim, não acreditamos que aconteça!

3- Lady Stoneheart

Game Of Thrones 4, Fatos Desconhecidos

Lady Stoneheart, mais conhecida como Catelyn Stark revivida ou Senhora Coração de Pedra, é nada mais nada menos que uma mulher cruel que não está se importando com mais nada, a não ser vingança para sua família. Ela foi revivida pela Irmandade Sem Bandeiras (falaremos mais sobre isso no próximo item) e desde então se tornou a líder deles.

Desde que ela os assumiu, a Irmandade virou uma máquina de matar Freys ou qualquer pessoas que estava envolvida com o Casamento Vermelho ou com a morte dos seus filhos e marido. A atriz já disse que não vai voltar para a série, então quase não temos esperanças.

4- A morte de Beric Dondarrion

Game Of Thrones 1, Fatos Desconhecidos

Beric é um dos personagens mais misteriosos da série. O homem é basicamente uma Melissandre na versão masculina. Ele segue R’hllor e assim consegue ressuscitar pessoas utilizando sua fé. Sua morte acontece quando ele encontra Catelyn Stark com a garganta cortada e totalmente nua na beira do rio.

O homem acabou dando sua vida para ressuscitar Catelyn Stark e assim conhecemos Lady Stoneheart. Beric até pode morrer na série, mas provavelmente não vai ser ressuscitando a senhora Stark.

5- O encontro de Brienne com Lady Stoneheart

Game Of Thrones 2, Fatos Desconhecidos

Estamos quase certos que a Senhora Stark não vai aparecer e por isso coisas ligadas a ela também não devem acontecer. No livro, Brienne sai com Podrick para encontrar Sansa e Arya, como acontece na série. O grande problema é que ela não tem tanta sorte como tem no show de TV.

A guerreira acaba nas mãos da Irmandade e quando ela se recusa a matar Jaime Lannister em vingança ao Casamento Vermelho, ela é condenada à morte, junto com Podrick. Momentos antes de morrer, quando ela já estava pendurada pelo pescoço, Brienne grita e diz que vai matar Jaime. Não sabemos se Podrick sobreviveu.

6- Os Griffs

Game Of Thrones 5, Fatos Desconhecidos

A história dos dois é longa, mas vamos dar uma boa resumida. Durante a invasão das tropas Lannister a Porto Real, Montanha encontrou os herdeiros Targaryen e os matou na frente da mãe, Elia Martell, que era casada com Rhaegar Targaryen, logo depois de matá-la e estuprá-la. O que muitos não sabem é que Varys encontrou o bebê herdeiro e o salvou da morte antes do massacre. Aegon Targaryen passou a viver como Jovem Griff, como se fosse filho de Griff, que é Jon Connington, um velho amigo do príncipe Rhaegar.

Ainda existem dúvidas sobre ele. É possível que o garoto Targaryen seja um farsante criado por Varys. De toda forma, ele não deve aparecer na série. Outro indicio disso é que no livro, Jon acaba pegando Escamagris e na série Jorah Mormot que contrai a doença.

7- Bran controlando um dragão

Got 1, Fatos Desconhecidos

Bran já foi capaz de controlar lobos com a mente, pessoas e agora pode usar a “internet das árvores”. Muitas teorias dizem que ele vai acabar controlando um dos dragões de Daenerys. Isso é pouco provável, mas a esperança dos fãs nunca devem morrer.

E aí, acha que algumas dessas coisas ainda podem acontecer? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

5 animes originais Netflix que você precisa conferir

Matéria anterior

5 pontos nos quais o universo cinematográfico DC é melhor que o da Marvel

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos