Fatos Nerd

6 detalhes que muitos fãs de The Big Bang Theory não notaram

0

As séries estão ganhando cada vez mais o coração das pessoas. É por isso que os serviços de streaming crescem cada dia mais. Game of Thrones, por exemplo, quebrou recordes de audiência em sua última temporada. As produções da Netflix, HBO e demais plataformas também têm se destacado muito. Quando falamos de séries, não podemos nos esquecer das queridinhas do público. Estamos falando daquelas que fizeram sucesso há um tempo e ainda continuam conquistando novos fãs. Falar sobre o assunto sem citar The Big Bang Theory é impossível. A produção norte-americana de comédia estreou pela CBS, em 2007, e foi até o ano de 2019.

Além de 12 temporadas bastante engraçadas, The Big Bang Theory chegou ao fim. No entanto, nos deixou alguns detalhes escondidos e dados curiosos para que possamos seguir aproveitando tudo da série. Alguns objetos na trama mudam de posição. Mas, isso é em função da relação entre os personagens, homenagens a protagonistas que já partiram e mais. Pensando um pouco sobre isso, decidimos então trazer essa matéria. Listamos alguns detalhes que nem mesmo os fãs da série notaram. Confira a seguir.

Detalhes que nem os fãs de The Big Bang Theory notaram

1 – Leonard foi quem estragou o elevador

Quem não assistiu em ordem, do começo ao fim, não sabe como originou o estrago que resultou em discussões. Na terceira temporada, Leonard revela algo surpreendente. Ele conta então para Penny que a culpa do elevador quebrado foi sua. Ele tentava fabricar combustível para uma nave espacial. No entanto, criou um explosivo perigoso. Sendo assim, explodiu isso no elevador graças a Sheldon, que nunca o dedurou para o síndico.

2 – Homenagem à atriz que deu voz à mãe de Howard

Carol Ann Susi nunca apareceu em The Big Bang Theory, mas fez sucesso. A mãe de Howard Wolowitz usou sua voz até 2014, quando Carol faleceu. Os produtores então deram o mesmo destino à personagem. Muitos não notaram o detalhe, mas desde essa data, na geladeira de Sheldon e Leonard, têm uma foto de Carol.

3 – Número do apartamento escondia algo

O lar de Sheldon e Leonard era onde ocorria diversos conflitos na série. Por isso, o número do apartamento era “4A”. Esse número não é por acaso. Em inglês, isso pode ser lido como “foray”, que significa “incursão ao território inimigo”.

4 – Os detalhes de decoração

Segundo Wil Wheaton, no apartamento de Sheldon, estava seu objeto favorito do set. Esse era um boneco de Aquaman, que ficava perto das janelas. No entanto, era um detalhe tão pequeno que nem notamos ao ver a série.

5 – Segundo, terceiro e quarto andar eram no mesmo lugar

Apenas os mais atentos notaram isso. A produção da série usou o mesmo set para gravar cenas em três andares diferentes. Podemos então notar isso com as marcas de desgaste na escada.

6 – O banheiro não estava onde parecia estar

O banheiro, onde não podia entrar desconhecido, deveria estar no fim do corredor. No entanto, só havia uma parede. O set onde ficava esse cômodo estava em outro lugar. Muitas pessoas não imaginam isso.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo, assim podemos melhorar o nosso conteúdo.

China lançou missão ousada para conseguir primeiras novas amostras lunares em décadas

Matéria anterior

Senhor Sinistro mostra uma fraqueza peculiar em nova HQ dos X-Men

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.