• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que podem acontecer na nova série de Game of Thrones

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/02/19 às 17h34

Game of Thrones está muito perto do fim. A série retorna dia 14 de abril para sua oitava e última temporada. Entre estreias e hiatos, foram oito anos de muita história. O universo criado por George R. R. Martin ganhou cada vez mais admiradores, marcou e fez história na televisão e em premiações. Com certeza, deixará muita saudade. Mas claro, a HBO não ia simplesmente ver seu ouro acabar sem fazer nada a respeito. Sendo assim, a emissora tratou de encontrar uma solução e o resultado foi uma nova série de Game of Thrones.

Sim! Ela vai mesmo acontecer. Novos atores, novo cenário, novas histórias, mesmo universo. Até o momento, quase nada foi revelado sobre a nova série de Game of Thrones. Tudo o que se sabe é que ela será um prelúdio. Com isso em mente, resolvemos especular o que poderá acontecer no futuro programa.

1 - Naomi Watts pode ser a primeira Lannister

A atriz foi um dos primeiros nomes confirmados no elenco. De acordo com as primeiras informações, ela será a personagem principal da série. Sem grandes detalhes, sua figura é descrita apenas como "uma socialite carismática que esconde um segredo obscuro". Apesar de ter inúmeras possibilidades, existe a teoria de que a personagem pode ser uma ancestral da casa Lannister, um de seus primeiros membros.

2 - Ambientada em Essos

Boa parte de toda a história de Game of Thrones se passa em Westeros e, talvez, apenas talvez, ela acabe lá. Isso porque existe a possibilidade da nova série ser ambientada em Essos. O lugar fica à leste de Westeros, foi ali onde Daenerys passou um bom tempo, nas Cidades Livres, na Baía dos Escravos e no Mar Dothraki. Um elemento que reforça a teoria é a diversidade na escalação do elenco. Às vezes, a história pretende explorar o outro lado.

3 - Ândalos e os Primeiros Homens

Caso a série realmente se passe em Essos, as chances de vermos os Ândalos são bem grandes. Na mitologia de Game of Thrones, os Ândalos vieram de Essos e lutaram com os Primeiros Homens que ocuparam Westeros na época. Na atual série, as pessoas vistas ali são descendentes desses dois povos. A guerra entre eles teve sérias consequências, entre as quais, diz-se, que está a origem dos White Walkers.

4 - Azor Ahai

Uma das teorias mais fortes sugere que a nova séria irá focar em Azor Ahai e sua jornada que o transformaria no herói responsável por salvar o reino. A possibilidade é alta, pois a lenda é bastante conhecida dentro da história, sendo contado por gerações. De acordo com ela, o guerreiro liderou a batalha decisiva contra os White Walker, livrando Westeros desse mal.

5 - A verdade sobre os Selvagens

As pessoas que vivem para além das muralhas são chamadas de Selvagens. Na série, eles apareceram apenas recentemente e sabe-se muito pouco sobre este povo e seus costumes. O prelúdio pode mostrar mais sobre o outro lado da muralha. Por exemplo, como eles foram parar ali? Eles já estavam naquela região quando a muralha foi erguida? Apresentar mais um pouco sobre os Selvagens também é uma possibilidade.

6 - Criação dos dragões

Apesar de dragões serem quase uma garantia de sucesso, não espere vê-los na nova série. Acontece que a história se passará tempos antes dessas criaturas e mesmo até dos próprios Targaryens. No entanto, isso não significa que eles serão totalmente descartados. Existe a chance de vermos a origem dos dragões. Essa é uma oportunidade para esclarecer dúvidas e explicar conflitos. Afinal, o que não faltam são teorias a respeito do surgimento dessas criaturas.

7 - A mentira por trás da Batalha pelo Amanhecer

Algo que tanto os livros quanto a série têm feito com a audiência, é provar o quanto as histórias contadas às crianças estão erradas. Na sétima temporada, por exemplo, vimos que a rebelião de Robert Baratheon foi construída em cima de uma grande mentira. Então, talvez seja melhor se preparar para mais verdades como essa. A Batalha pelo Amanhecer foi o evento no qual os homens derrotaram os White Walkers pela primeira vez. Muito provável que a história não seja tão simples como a conhecemos.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+