icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas que podem fazer sua vida virar um inferno na prisão (ou não)

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 09/01/18 às 12h39

capa do post 7 coisas que podem fazer sua vida virar um inferno na prisão (ou não)

As prisões estão ficando cada vez mais cheias, não é mesmo? Podemos nos deparar diariamente com diversas notícias envolvendo os criminosos que são pegos pela polícia e levados para as cadeias. A prova dessa "superlotação" são as rebeliões que nunca acabam bem. O sistema prisional é, muitas vezes, a solução para determinados casos e mantém a fama de serem bem rígidos, principalmente o sistema americano que vemos em filmes. Algumas pessoas conseguem sair depois de um tempo com a intenção de viver uma vida normal. Porém, muitos presos conseguem fugir da cadeia, mesmo que a liberdade seja algo rápido.

Pensando um pouco mais sobre o assunto, resolvemos explorar esse assunto de "fugir". A redação da Fatos Desconhecidos listou algumas maneiras que podem fazer uma pessoa sair da prisão, mas ela pode ser dar muito mal... ou não. Meio confuso, né? Acompanhe com a gente para entender melhor e aproveite para compartilhar com seus amigos. Temos a certeza de que vão se impressionar. Se souberem de algum outro método que não listamos, comenta pra gente aí embaixo.

1 - Pego em contrabando

O contrabando é você possuir qualquer coisa que não seja permitido dentro da prisão. Sejam drogas ou objetos, geralmente, pontiagudos. Se os agentes criminais descobrirem que você está guardando algo que não deve, você sairá da sua cela para um outro tipo e acabará na solitária.

2 - Ser violento com os oficiais

Se você planeja "sair" do lugar onde os presos ficam, não existe uma forma melhor de fazer isso do que agredir um funcionário. Agindo dessa maneira, você será retirado de sua cela e levado para uma ala solitária e sem contato com os demais. É uma forma de viver outra realidade na prisão. Mas é uma forma ruim, claro.

3 - Ser pego com substâncias proibidas

É proibido o uso de drogas ou álcool na prisão, é claro, mas os presos sempre conseguem ilegalmente. Conseguir essas coisas prova que você é uma pessoas a serem observadas e assim vai acontecer. Você será posto sob observação privada e longe da sua cela de origem.

4 - Ficar doente

Ficar doente pode te livrar do "inferno" por alguns dias. É claro que os responsáveis pela prisão vão cuidar da saúde dos internos, principalmente se for algo contagioso. Você vai voltar, mas ficará uns dias em "liberdade" enquanto se trata.

5 - Ficar nu

Assim como aqui fora, a exposição indecente na prisão é um "crime". Se você ficar nu e sair caminhando, logo será retirado de sua cela e mandado para a solitária, o que não é bom mas te fará sair da realidade.

6 - Ter problemas mentais

Assim como todos esperam, se você for diagnosticado com um distúrbio mental, você poderá sair e ser transferido para uma casa de recuperação, onde cuidará da saúde como um todo. Não é bem uma liberdade, mas muitos prefeririam viver sob essas condições do que na cadeia.

7 - Ser ameaçado por outro preso

Ser ameaçado por outro preso pode te fazer ser removido para outra ala. Não que isso seja bom...

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest