Entretenimento

7 coisas que quem odeia o Verão já não aguenta mais

0

Se você está aqui é porque você não gosta de calor ou simplesmente odeia o verão. Muitas pessoas acreditam que essa época é mágica e cheia de animação e alegria. Bem, outras pessoas preferem enxergar o verão como um inferno na Terra, onde você dorme mal, acorda mal, vive mal e se sente em uma churrasqueira.  Se você faz parte do grupo citado na última observação, realmente você possui um ódio considerável pelo o que chamam de verão. No fim das contas, existem dois tipos de pessoas. Aquelas que gostam de frio ou um tempo ameno e aquelas que gostam de pegar fogo no sol.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um matéria que quem não gosta do verão vai adorar. Como um ser humano pode gostar de se sentir suado ou ficar com a pele toda vermelha por causa do sol? Bom, tem gosto para tudo. Conheça 7 coisas que quem odeia o verão já não aguenta mais.

1 – Calor

Verão significa calor e se você odeia essa época, provavelmente você odeia calor! Bem, verão é a época do ano que você vai se sentir no inferno, literalmente. Prepare-se para queimar!

2 – Suor

Tem coisa mais incômoda e angustiante do que ficar pregando de suor? Sim, exatamente!

3 – Desânimo

O verão é aquela estação que simplesmente parece que o sol drenou um pedaço da sua alma. Você não tem vontade de fazer nada. A não ser ficar embaixo de um ar condicionado.

4 – Horário de Verão

Sério, quem inventou isso? Bom, você pode ver aqui nessa matéria da Fatos… Ainda sim… Isso é um pé no saco!

5 – Sono Ruim

Além do horário de verão que contribui para você acordar igual a uma batata cozida, prepare-se para não aguentar as noites suadas.

6 – O sol

Esqueceu o filtro solar? Já era, amigo. Prepare-se para sentir as piores dores possíveis na sua pele.

7 – O verão

Sério? Porque o verão é tão superestimado? Como alguém pode gostar de viver por meses dentro de um forno ao ar livre?

Quais os signos que mais combinam com o seu na hora “H”?

Matéria anterior

Ensaio fotográfico mostra a triste ausência que a morte causa em nossa vida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar