Curiosidades

7 situações que só quem dividiu o quarto com irmão já passou

0

É muito difícil você encontrar algum adolescente ou jovem adulto que não tenha pelo menos um irmão. O irmão é aquela pessoa que na maioria das vezes tem o mesmo sangue que você, divide os mesmos pais e mora na mesma casa que você. E com ele que você divide todas as partes ruins e boas de se viver em uma família. Lembrando agora de uma parte de se viver com seu irmão temos a famosa divisão de quartos, que pode tanto ser considerada ruim como pode ser considerada boa.

Algumas famílias escolhem essa opção por conta de dificuldade financeira, ou mesmo por desejarem que seus filhos durmam no mesmo quarto. Mas isso não vem ao caso, o que importa é que podemos passar por vários momentos engraçados dividindo o quarto com um ou mais irmãos. A Fatos Desconhecidos separou 7 situações que só quem dividiu o quarto com irmão já passou:

1- Privacidade não era uma opção

irmão

Quando uma pessoa nunca dividiu o quarto quando era pequeno, nunca vai entender o que é não é ter privacidade. Trocar de roupa era uma luta quando seu irmão estava simplesmente deitado e estudando, ou quando um dos dois estava escutando música e o outro precisava estudar. Tudo era complicado e as brigas sempre aconteciam.

2- Algumas coisas nunca eram apenas de um irmão

irmão

Quando você tem um irmão, as coisas automaticamente se dividem. Todo mundo aprende a dividir na marra. Quando tem que dividir seu “cafofo”, as coisas ficam ainda mais complicadas quando a questão é dividir coisas. Os brinquedos e roupas sempre eram dos dois, e novamente, isso se tornava mais um motivo para brigas.

3- Brigas sempre aconteciam, principalmente por roupas

irmão

Como dito nos dois itens anteriores, quase todo assunto era finalizado em brigas. O maior problema que temos quando se divide um quarto, além da falta de privacidade, era a divisão de roupas quando os dois tem o mesmo gênero e quase a mesma idade. As roupas sempre sumiam da sua parte do guarda-roupa e apareciam milagrosamente no corpo do seu irmão.

4- E muitas vezes seu irmão conversava a noite dormindo

irmão

Principalmente durante a infância, muitas crianças conversam de noite como se estivessem acordadas. Na grande maioria das vezes, isso era muito engraçado por conta das frases sem nexo nenhum e até mesmo algumas frases comprometedoras.

5- Quando tinha medo, sabia que tinha alguém para dormir

irmão

A parte boa de ter sempre alguém para dormir com você era logo depois de ter aquele pesadelo ou mesmo ter assistido um filme de terror. Sem incomodar seus pais, apenas dormindo ao lado do seu irmão que também deve estar morrendo de medo.

6- Sentia muita inveja quando ia para casa de um amigo que tinha um quarto só dele

irmão

E quando conhecia algum amigo que tinha um quarto para ele, um sentimento de inveja surgia no seu corpo. Um guarda-roupa só para ele, roupas só para ele e tudo que estava naquele quarto eram só dele.

7- Mas no final todos os irmãos de amam e sentem muita falta quando tem que dormir sozinho

irmão

Aquela famosa frase “você só sente falta quando perde” se encaixa perfeitamente nesse assunto. Sentir falta do irmão quando vai morar sozinho ou ganha um quarto sempre acontece, até mesmo sente saudade das brigas. Se finalmente conseguem um quarto para cada um, depois de algumas noites um dos dois acaba dormindo no quarto do outro.

E aí, se identificou com algum desses itens? Faltou algum? Comenta aí.

7 fatos perturbadores sobre atos médicos em períodos de guerras

Artigo anterior

5 maneiras que suas mãos podem revelar tudo sobre a sua saúde

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido