Você sabe o que acontece se pressionarmos os dedos na parte de cima das nossas mãos? Esses pontos estratégicos do corpo são capazes de nos deixar relaxados e com zero preocupação. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você o que acontece se você pressionar por alguns instantes esse ponto do seu corpo.

Sempre que você cai, esbarra em alguma coisa, quebra algum objeto de forma desatenta e sem querer as pessoas costuma dizer que você é alguém que tem "duas mãos esquerdas".

Esse termo se refere a pessoas que não conseguem ser controladas e são desastradas ao extremo. Amigos sempre com o celular pronto para filmar suas atrapalhadas, tombos atrás de tombos, confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que só quem é considerado"duas mãos esquerdas" vai entender:

1 - Cair e tropeçar constantemente são o seu sobrenome

Cair em algum lugar, tropeçar na calçada, na entrada da loja, escorregar e levar um tombo, o seu sobrenome é esse e só não foi oficializado ainda em cartório porque não é permitido. Você cai, escorrega, tropeça tanto que esse tipo de comportamento passa a ser normal para você. Comer, então, é algo que você faz com muito cuidado.

2 - Sempre tem alguém por perto para registrar suas trapalhadas

Publicidade
continue a leitura

Como você é uma pessoa que está o tempo todo caindo, tropeçando, se machucando, estragando objetos por conta do jeitinho desastrado, tem sempre alguém por perto para querer registrar sua videocassetada e compartilhar com todo mundo nos grupos de WhatsApp e redes sociais.

3 - Você já conseguiu estragar os melhores momentos da sua vida com seu jeitinho

Sabe aquele momento de ir pegar o diploma, na colação de grau? Sim, tombo! Sabe quando você foi fazer um discurso no evento da escola? Sim, você caiu! Por ser uma pessoas duas mãos, alguns momentos sérios e importantes como sua formatura, casamento de alguém você consegue estragar.

4 - Seu corpo é cheio de hematomas inexplicáveis

Publicidade
continue a leitura

Arranhões, vermelhos, roxos, seu corpo é repleto de hematomas e você não consegue explicar porque isso acontece. Qualquer tombo, qualquer escorregão que leva já é uma nova marca ou cicatriz pelo corpo. Você leva o título de rei/rainha, em termos de machucados pelo corpo.

5 - Todo mundo fala que você tem "mão de alface"

As pessoas têm medo de deixar um celular, outro objeto nas suas mãos porque sabem que você sempre deixa alguma coisa cair e não querem que isso aconteça com um celular ou qualquer outro tipo de objeto delas.

6 - Andar de salto alto não é com você

Publicidade
continue a leitura

Alguns calçados você risca da sua lista de compras e não usa nem se derem de presente porque você não consegue se equilibrar em cima de um salto ou sandália com alto um pouco mais alto. Você sempre tropeça e até quebra um pedaço do salto.

7 - Você tem histórias muito engraçadas e divertidas para contar, porque né...

Ser uma pessoa desastrada é sinal de que você é alguém com um vasto repertório de histórias engraçadas e divertidas para contar por conta do seu jeitinho. Aquele rolê no shopping que você derramou comida na roupa, a vez que o pneu do carro furou e você conseguiu furar o outro, histórias engraçadas sobre você nunca vão faltar.

Você é uma pessoa que também é chamada de "duas mãos esquerdas" por ser um pouco desastrada? Como seus amigos te tratam? Mande seu comentário para gente, marque aqui aquele seu amigo ou amiga que são um pouco desastrados.

Publicado em: 16/02/17 16h19