Séries e Sagas

7 coisas que só os verdadeiros fãs perceberam em Grey’s Anatomy

0

Grey’s Anatomy é uma das séries mais vistas na atualidade e isso já não é novidade para ninguém. Recentemente a Netflix divulgou uma lista das produções mais vistas em sua plataforma e ela estava ocupando o primeiro lugar, a frente até mesmo das produções originais que tanto estavam em alta na época. Com tudo isso, consequentemente vários fãs surgem e se fidelizam, algo natural com qualquer outra coisa. Em meio a tantos que acompanham a história, sempre tem aquela parcela que repara mais do que deveria, enquanto há aqueles que não conseguem se lembrar de muita coisa do passado.

Se você assiste, deve se encaixar em um desses dois modelos de fãs. Acontece que a série, como todas as outras, mantém diversas coisas que passaram em branco para a maioria de quem assistiu mas os verdadeiros fãs conseguiram perceber. Sendo assim, procuramos por esses pequenos detalhes e listamos alguns que vão deixar todos boquiabertos, querendo voltar para conferir se são reais ou não. Sem mais enrolações, confiram com a gente os detalhes de Grey’s Anatomy que somente os verdadeiros fãs conseguiram notar. Vamos lá:

1- April não trabalhou sempre no mesmo hospital

April começou ao lado de Meredith e do restante por causa da fusão de hospitais. Ela trabalhou antes no Mercy West Medical.

2- Callie gostou de Alex antes de George

Na segunda temporada, Callie teve uma “paixão” pelo “cara do elevador”. Ela acreditava que era Alex Karev, mas logo percebeu que era George. Ou seja, ela acreditava ser Alex e por isso se apaixonou por ele antes de descobrir que era George e se apaixonar por ele.

3- Leah esteve na série duas vezes

Não são muitos os que gostam da personagem. Em sua primeira aparição, ela foi demitida e quando menos esperavam, ela retornou, para a infelicidade dos telespectadores e também dos médicos da série.

4- Houve um episódio do Twitter

Se você não percebeu, um episódio inteiro de Grey’s Anatomy foi focado no Twitter. Em um episódio da sétima temporada, Richard obteve um curso intensivo no Twitter e descobriu que Bailey era uma grande fã da rede social.

5- O Hospital teve três nomes

Um fã comum acredita que o hospital sempre teve o mesmo nome, mas isso está incorreto. O primeiro foi “Seattle Grace”, depois “Seattle Grace-Mercy West” e por fim “Hospital Gray Sloan Memorial”.

6- April e Jackson se gostaram desde sempre

Algumas pessoas ficaram surpresas quando April e Jackson começaram a namorar, mas, como alguns disseram no Reddit, ficou bem claro que eles já estavam destinados a acabar juntos. Alguns vestígios foram mostrados na festa de aniversário de Zola. April também ficou bastante ciumenta quando soube de uma garota que Jackson estava se relacionando.

7- Adele e Rickard perderam um bebê

Richard está bem feliz ao lado de Catherine, e isso é até bom, mas os fãs sabem que seu verdadeiro amor era Adele, sua primeira esposa. Em um episódio da terceira temporada, Adele sofreu um aborto, algo que era importante para Richard.

E aí, você já havia reparado nisso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, veja se eles também perceberam isso.

Você pode acertar qual é a série vendo apenas uma frase? [Quiz]

Matéria anterior

Scooby Doo – Scooby Loo ficará contra o grupo durante o Apocalipse

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.