• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 cenas quentes de Grey's Anatomy que você não deve ver com seus pais

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      18/07/18 às 15h31

Assistir série hoje pode ser considerado um estilo de vida. Para muita gente, esse hábito se encaixa nas características pessoais. Quem nunca usou "gosto de ver séries" em alguma conversa para se descrever?! O costume influenciou a indústria da televisão, que passou a produzir ainda mais conteúdo nas últimas duas décadas. Devido a chegada das plataformas de streaming, a forma como consumimos também sofreu algumas mudanças. Apesar disso, acompanhar um programa pode ser uma atividade individual ou coletiva. Certas pessoas preferem a própria companhia, já outras, não se importam em dividir o sofá com mais alguém.

Algumas séries realmente possuem um semblante mais familiar, por isso, nada mais natural ser vista com conjunto. Esse é o caso de Grey"s Anatomy, drama médico produzido pela ShondaLand. O programa está no ar há treze anos e permanece um sucesso completo. É o tipo de história que todos os integrantes da família costumam acompanhar. No entanto, algumas cenas, vistas com pais, embora nada demais, podem gerar uma situação constrangedora pois são pra lá de 'calientes'. A seguir, separamos alguns desses momentos.

1 - Cristina e Owen em All By Myself

Cristina encontra-se sobrecarregada pelo crescente estresse na rotina do hospital. Na intenção de ajudar a se acalmar um pouco, Owen decide levá-la até uma sala de ventilação no prédio. Cristina fica sem entender no começo, mas logo aproveita a situação. Os dois aproveitam que o local é isolado e decidem aliviar as tenções de outra forma.

2 - Addison e Alex em "Desire"

Em certo momento do episódio, Addison confronta Alex a respeito de seu suposto afeto por uma paciente. No entanto, o bate-boca esquenta a sai do controle. Addison então levar Alex para a sala de espera e, ali mesmo, começa a tirar a roupa do rapaz.

3 - Izzie e Alex em "It"s The End Of The World"

No episódio, Izzie conversa com seus colegas sobre a diferença entre um praticante e um observador. Durante o assunto, ela resolve que está na hora de agir e resolver seus próprios problemas. Dessa forma, ela vai até Alex e, confiante, diza ele para tirar a calça. Sem sexo há meses, ele prontamente obedece.

4 - Cristina e Burke em "Shake Your Groove Thing"

O fato de muitos encontros de Luke Cage começar no cafezinho e terminar em sexo não é novidade. E esse episódio de Grey"s Anatomy é uma prova. Burke é um cara que adora flertar, aqui, ele aproveitou a desculpa de levar um café para Cristina e jogar seu charme. Mais tarde, ela vai até a sala onde ele está, tranca a porta e lhe agradece pela gentileza.

5 - Mark e Lexie em "All By Myself"

Eis que o décimo episódio da quinta temporada aparece novamente na lista. Dessa vez, com outro casal. Mark e Lexie passam o episódio flertando e, no final, a moça decide agir. Ela vai até a casa de Mark e pede para ele "ensiná-la". Por ser seu orientador, ele resiste no começo. Mas só no começo mesmo.

6 - Jackson e April em "She"s Gone

A cena chega a ser cômica. April tem quase um ataque de pânico no banheiro masculino de um hotel. Depois de expulsar todos os homens do local, ela e Jackson começam a conversar. Sua consciência está pesada por ter quebrado sua promessa a Jesus e ter feito sexo com Jackson. Já ele, está preocupado em decepcionar a mãe. Conversa vai e vem, o "pecado" se repete.

7 - Cristina e Owen em "Elevator Love Letter"

Um dos casais mais queridos da série faz a segunda aparição na lista porque, afinal de contas, a primeira vez é inesquecível. Até esse episódio, os dois haviam apenas flertado. Sem conseguir mais resistir a crescente atração sentida um pelo outro, os dois cedem ao prazer. A cena é mais longa que de costume e assistir com os pais talvez seja bastante constrangedor.

Concorda com a lista? Comente com a gente outros momentos em Grey's Anatomy que seria estranho assistir com os pais.

Próxima Matéria
Via   TCC  
Imagens SR CS NYDN TWitter MJ MS DC MV
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+