Séries e Sagas

Ellen Pompeo pode deixar Grey’s Anatomy mais depressa do que gostaríamos

0

Prestes a estrear a 15ª temporada, podemos dizer sem medo que Grey’s Anatomy é o maior sucesso de Shonda Rimes. O programa está em exibição por mais de uma década, com mais de vinte episódios por temporada e até hoje encontramos pessoas dispostas a começar a série. A história, ambientada no dia a dia dos médicos do hospital Seattle Grace, conquistou o público em meio a choros e risadas. Ao longo de todos esses anos, o lugar presenciou os mais diversos tipos de situações. Das mais absurdas às mais emocionantes. Cheia de personagens carismáticos, que inevitavelmente vêm e vão, um deles representa a vida da série.

Impossível negar que Grey’s Anatomy é Ellen Pompeo. A atriz deve sua carreira à série, sem exageros. Com aluguel vencido e sem trabalho, ela resolveu arriscar na audição sem saber que mudaria por completo sua vida. Catorze anos depois, Pompeo é a atriz dramática mais bem paga da televisão americana, em um programa que não cansa de ganhar espectadores e em um papel no qual já se sente bem à vontade. Não por menos, antes da Fall Season de 2018, a atriz renovou contrato para continuar como Meredith Grey por mais duas temporadas. Ou seja, sabemos que a série vai, pelo menos, até a 16ª temporada.

O futuro de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy

O que ninguém esperava era que isso poderia ser a despedida de Ellen Pompeo do programa. O elenco da série foi capa da última edição da Entertainment Weekly. Durante as entrevistas, a atriz foi questionada se a 16ª temporada seria o momento certo para deixar o Seattle Grace.

“Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre meu futuro no programa. Isso é algo que farei junto com Shonda Rimes. Porém, sinto que nós já contamos a maior parte das histórias que podemos. Eu fiquei muito feliz em voltar a trabalhar com Krista Vernon [produtora executiva]. Nós começamos o programa juntas, então terminá-lo juntas parece apropriado. Shonda confia em Krista. Eu sempre sigo seu instinto, ela está sempre certa. Mas sim, eu sinto que nós estamos chegando no fim das histórias que contamos e das que podemos contar. Estou muito animada para fazer coisas novas, está na hora de eu chacoalhar e estou bastante entusiasmada com minha carreira de produtora. E, definitivamente, estou procurando por uma mudança. Meus filhos estão crescendo e eu não posso ser uma mãe ausente no período da adolescência. […] Eu ainda me importo muito com a série e acredito que isso exige muita energia. Por isso, em algum momento, eu preciso encerrar”.

Por mais triste que seja a ideia, tanto do fim da série, quanto da partida, de Ellen Pompeo, não podemos culpá-la. A atriz deu tudo de si ao programa e aos fãs. Além de contribuir na luta do Time’s Up. De qualquer forma, ainda teremos mais duas temporadas para aproveitar todo o gostoso drama de Meredith Grey.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

7 filmes de fantasia que foram um verdadeiro fracasso

Matéria anterior

Fãs criam filme de Dragon Ball Super com direito ao Instinto Superior de Vegeta

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos