Fatos Nerd

9 coisas que queremos ver em Homem-Aranha: Longe de Casa

0

Tom Holand nem conseguiu tirar férias direito e já está voltando em HomemAranha: Longe de Casa. O longa estreia em 2019 (ano que vem, logo aí) e chega depois de um combo do amigão da vizinhança, que iniciou seus trabalhos na Marvel Estúdios em Capitão América: Guerra Civil. Logo depois ele ganhou seu filme solo, Homem-Aranha: de Volta ao Lar, e emendou uma grande participação em Vingadores: Guerra Infinita (que final, meus amigos!). Ainda saudosos pelo Abutre de Michael Keaton, já temos a confirmação de um novo antagonista para a sequência. Jake Gyllenhaal foi confirmado como o vilão Mysterio.

Com todas essas informações, que só irão aumentar nos próximos meses, a especulação cresce sobre o que poderemos ver no longa. Mas ainda mais forte são os desejos dos fãs de ver suas expectativas realizadas na telona. Alguns têm desejos razoáveis. Veja a torcida de alguns pela volta do Abutre para a sequência, por exemplo. Outras vontades já não são tão palpáveis assim. Alguns fãs querem ver Tom Hardy interpretando seu Venon no novo filme. Possíveis ou não, as vontades são múltiplas. Listamos a seguir 9 coisas que queremos ver em Homem-Aranha: Longe de Casa.

1 – Miles Morales

Logo no primeiro longa do teioso já ganhamos uma referência ao Miles Morales. Donald Glover interpreta um bandido chamado Davis. Nos quadrinhos, esse é o nome do tio de Miles. O easter egg abriu o apetite dos fãs, que agora querem ver sua reprodução na telona. Morales nasceu no Universo Ultimate da Marvel. É uma das versões do Homem-Aranha mais amadas e admiradas pelos fãs do herói. Atualmente, ele está na linha de frente nos quadrinhos da Marvel e em breve fará sua estreia no cinema na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

2 – Venon

Antes de mais nada preciso esclarecer uma coisa. Essa não foi eu que pedi. Apesar das chances do vilão estar nesta sequência serem bem pequenas, nada impede que ele participe de um terceiro filme. É uma possibilidade devido ao fato do vilão ganhar um filme solo em outubro deste ano, produzido pela Sony. Talvez a Sony e a Marvel Studios entrem em um acordo e unam os dois vilões.

3 – Sexteto Sinistro

Talvez ainda seja muito cedo para que esse grupo ganhe o seu espaço dentro do universo do aranha na Marvel Studios, mas nós iriamos amar. O grupo, como o nome já diz, é formado por seis vilões da galeria do Homem-Aranha. Ao longo dos anos existiram várias formações, com vários adversários do herói. Um indício a favor desse grupo de vilões no cinema é que os vilões apresentados no primeiro filme fazem parte da equipe. Quem também integra o time é Mysterio, que será interpretado por Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de casa. 

4 – Mais Ned

O melhor amigo de Peter Parker em De Volta ao Lar foi uma das coisas que mais agradaram o público em geral. Sua função de alívio cômico (em um filme já cômico por natureza) e sua relação com o personagem principal foram os auges do longa. Com uma ótima atuação de Jacob Batalon, Ned precisa voltar para a sequência com muita mais força. Não é pedir demais que ele fique mais tempo em tela, interagindo com Peter e talvez até o ajudando a salvar o dia.

5 – Gata Negra

Em Homem-Aranha: de Volta ao Lar temos Liz como interesse amoroso de Peter Parker. No final do filme descobrimos que Mary Jane estava ali o tempo todo, só nós não havíamos notado. Ela também possui um potencial interesse romântico pelo protagonista. Sim, já temos duas relações amorosas para explorar. Mas como dizem por aí, “mais nunca é demais”. Por que não apresentar Gata Negra e mexer com as bases do coração do pequeno Peter? Gata Negra, ou Felicity Hardy, é conhecida por seu flerte e antecedentes criminais. Como Venom, entretanto, a Gata Negra é propriedade da Sony e faz parte dos planos futuros do estúdio, o que pode impedir sua inclusão na MCU.

6 – Os Defensores

Se tem uma opinião que é unanimidade e que todos querem ver é Os Defensores se unirem aos heróis da Marvel no cinema. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro têm suas próprias séries individuais na Netflix (que os faz em parceria com a Marvel). Na série Os Defensores, os quatro se unem para proteger a cidade e seria um sonho vê-los lutar ao lado dos Vingadores. A cada dia que passa, entretanto, esse parece um sonho mais difícil de se ver. Então porque não uni-los ao cabeça de teia? É bom lembrar que o Homem-Aranha já lutou muitas vezes ao lado do Demolidor e algumas vezes com o Punho de Ferro. Vai Marvel, anda, diz que sim. Sim?

7 – Vilão bem desenvolvido

Essa é uma reclamação que persegue a Marvel há um bom tempo. Desde o inicio do MCU, há 10 anos, os vilões do estúdio são em sua maioria unidimensionais. Poucas exceções podem ser citadas, e uma delas é Loki, mas ele se tornou mais um anti herói do que qualquer outra coisa. O Abutre, do De Volta ao Lar, e Killmonger, de Pantera Negra, também são ótimos exemplos na casa. Nem preciso falar de Thanos, que caiu no gosto do público. Apesar dos bons exemplos, há mais vilões mal desenvolvidos no MCU do que bem desenvolvidos. Então façamos uma corrente de oração para que a Marvel nos entregue um vilão de qualidade neste novo longa.

8 – A volta do Michael Keaton

Eu já até falei, mas preciso repetir: tragam Michael Keaton de volta. Ele foi um ótimo vilão em De Volta ao Lar (lembram da cena no semáforo?) e ainda pode ser muito bem utilizado. Que tal trazê-lo de volta em uma formação do Sexteto Sinistro, ein Marvel?

9 – Ligação com Vingadores

Para encerrar, o pedido mais fácil de todos. Tudo que nós queremos é cada vez mais Vingadores. Vingadores hoje, Vingadores amanhã, Vingadores sempre. Então por que não colocar mais Vingadores em Homem-Aranha: Longe de Casa? Isso é, claro, se aquele final de Vingadores: Guerra Infinita for desfeito, né? Porque se não, as ligações, ou até mesmo um filme do Homem-Aranha neste universo, será algo bem complicado…

7 proibições extremamente bizarras ao redor do mundo

Matéria anterior

8 coisas que você precisa saber sobre Morbius, o novo vampiro de Jared Leto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.