• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem foi um adolescente problemático vai entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      22/03/18 às 19h01

Passamos por várias fases na nossa adolescência e uma, em específico, é a época de causar e trazer problemas para dentro de causa. E quantos de vocês tiveram a fase rebelde sem causa? Os jovens e adolescentes tem o velho costume de ter alguns comportamentos voluntários contra o caos e a ordem, mas não tem a mínima ideia do que e porque estão fazendo.

Sabendo que muitos dos nossos leitores já passaram por tal fase, resolvemos fazer essa matéria com algumas coisas que remetem a vida do adolescente problemático. Se você passou por isso, caro amigo, temos certeza que vai se identificar com as 7 coisas que só quem foi um adolescente problemático vai entender:

1 - Roupas diferentes faziam parte da sua vida

Adolescentes problemáticos sempre tem aquela fase gótica/emo/rebelde. Usar roupas completamente diferentes do padrões, ser o 'diferentão' e as vezes até usar cortes de cabelo chamativos eram uma forma de você mostrar que era problemático. Os adolescentes inspirados em 'My Chemical Romance' e 'Avril Lavigne' hoje se arrependem.

2 - Problemas na escola eram frequentes

Se você foi do tipi de pessoa que os pais sempre estavam presentes na secretaria da escola, caro amigo definitivamente você era problemático. Seja por nota, matar aula ou mesmo confrontar aquele professor que você odiava, você sempre estava trazendo algum problema.

3 - Brigas aconteciam mais do que deveriam

Principalmente por parte dos meninos, as brigas eram uma forma de colocar a raiva para fora. Muitas vezes nem existia um forte motivo para brigar na rua ou na escola, o que você queria era simplesmente arrumar mais um problema para complicar sua vida.

4 - Discussões sem sentido com os pais

E aquela fase rebelde sem causa? Como se sua vida fosse horrível, seus pais fossem carrascos e tudo era culpa dos outros, nunca sua. Esse tipo de coisa costuma acontecer entre os 13 e 16 anos e em algumas pessoas as vezes se estende até os 18. Foi o seu caso?

5 - Aquela história de fugir de casa

É como citamos no item anterior, muita gente teve a sua fase rebelde sem causa. Quem passou por isso, caros amigos, com certeza pensou em algum momento da vida em fugir de casa. Poucos tiveram coragem de fazer isso, e os que fizeram voltaram para casa com o rabo entre as pernas em menos de um dia.

6 - Usando coisas precocemente

Ser problemático é querer fazer algumas coisas erradas. É querer descobrir o mundo precocemente. Fumar cigarro escondido, tomar o primeiro 'porre' da vida ou mesmo perder a virgindade são coisas que acontecem precocemente na vida de um adolescente problemático. Muitos se arrependem anos depois.

7 - Depois que tudo isso passa, você dá muita risada da sua adolescência

Depois crescemos, estudamos, nos formamos, arrumamos trabalho e vemos como tudo isso que fizemos na nossa adolescência foi engraçado. Alguns se arrependem amargamente de alguns comportamentos, outros dão risadas pois percebem o como um adolescente é bobo e ingênuo. Mas será que os nossos filhos será problemáticos e nos darão o mesmo trabalho que demos para os nossos pais? Esperamos que não!

E você, era um adolescente problemático? Se identificou com cada um desses itens? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+