Entretenimento

7 famosos que sofreram com a perda de um filho

0

A vida é feita de ciclos, disso todos nós sabemos. O básico, que todos seguimos, é o seguinte: nascemos, crescemos e morremos. No entanto, é sabido também que a vida é muito mais do que isso. Nesse meio tempo, realizamos várias conquistas. Conhecemos pessoas, nos transformamos em pessoas melhores ou piores. Enfim, realizamos uma infinidade de coisas.

Ser pai ou mãe é o sonho de várias pessoas. E quando esse sonho é realizado é uma completa alegria para os pais. No entanto, às vezes acontecem fatalidades e os filhos acabam morrendo antes de seus pais.

Perder um filho é uma das maiores dores do mundo. E que infelizmente muitas pessoas já passaram, incluindo famosos. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Whindersson Nunes

Um dos casos mais recentes foi o do humorista e sua noiva, Maria Lina. O casal sofreu com a morte do seu filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro no dia 29 de maio, depois de seis meses de gravidez.

Maria usou seu Instagram e escreveu: “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. (…) Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu”.

Whindersson tinha escrito uma música para o bebê e disse: “queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”.

2 – Cissa Guimarães

A apresentadora e atriz teve que enfrentar uma das maiores tristezas de sua vida em 2010, quando perdeu seu filho, Rafael Mascarenhas, de 19 anos.  O filho de Cissa morreu atropelado enquanto estava andando de skate no Túnel Acústico, que estava fechado para manutenção, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

3 – Scottie Pippen

O ex-astro da NBA anunciou em seu Twitter, no dia 19 de abril desse ano, que estava com o “coração partido”. Ele escreveu: “Me despedi do meu filho primogênito Antron. Nós dois compartilhamos o amor pelo basquete”.

Scottie continuou a escrever e falar mais sobre o seu filho. “Antron sofria de asma crônica e, se não tivesse, eu realmente acredito que ele teria chegado à NBA. Ele nunca deixou que isso o abatesse, porém Antron manteve-se positivo e trabalhou duro, e estou muito orgulhoso do homem que ele se tornou. Eu te amo, filho, descanse até nos encontrarmos novamente”.

4 – Stephanie Seymour

O filho da ex-modelo e do bilionário Beter Brant, Harry Brant, foi encontrado morto no dia 17 de janeiro desse ano. O jovem de 24 anos era socialite e influencer. A causa da morte de Harry foi por conta de uma overdose acidental causada pela dependência em remédios que ele tinha.

5 – Cristiane Torloni

Em 2019, quando a atriz foi ao programa “Conversa com Bial” ela relembrou a morte do seu filho, Guilherme, de 12 anos, em 1991. Torloni contou que, na época, ela precisou se recolher para conseguir lidar com o luto. Ela foi morar com Leonardo, gêmeo de Guilherme, em Portugal depois que a tragédia aconteceu.

6 – Eric Clapton

O cantor britânico também já sentiu a enorme dor de perder um filho. O filho de Clapton, Connor, de apenas quatro anos, caiu de uma janela do apartamento onde ele vivia com sua mãe, Lory Del Santo. Uma forma de lidar com a perda foi escrevendo uma música. A canção “Tears in heaven”, que é um  dos maiores sucessos de Clapton, é sobre essa fatalidade.

7 – Glória Perez

O Brasil se chocou em 1992 com o homicídio da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez. A jovem tinha uma carreira promissora e na época  estava fazendo um papel na novela “De corpo e alma”, que tinha sido escrita por sua mãe.

A filha da autora foi assassinada por um colega de elenco, Guilherme de Pádua, e sua esposa, Paula Thomaz. Glória Perez lutou para que a justiça fosse feita em nome da filha. E também liderou o movimento para incluir homicídio qualificado na lei de crimes hediondos.

5 alimentos para te ajudar a combater o estresse

Matéria anterior

Esse é o motivo pelo qual você não deve apressar seu cachorro no passeio

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.