Entretenimento

7 coisas que só quem não é bombado nem frango poderia entender

0

O cultuo pela beleza é a cada dia mais cobiçado. O que não quer dizer que para uma pessoa ser bonita ela, necessariamente, precisa ter o corpo perfeito, o rosto perfeito, etc. Mas, nessa matéria iremos falar um pouquinho sobre as pessoas que, mesmo frequentando a academia (e fazendo exercícios corretamente, é claro) não são muito magras nem são super fortes. São pessoas com o tipo de corpo que fica no meio termo.

Aqui na Fatos Desconhecidos já falamos várias vezes sobre beleza, para relembrar, você pode conferir algumas delas: Qual é a reação de uma pessoa ao ouvir que ela é bonita?Vídeo mostra a evolução dos padrões de beleza nos últimos 100 anos, 16 imagens que vão te mostrar como é o padrão de beleza nos outros países.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nossa redação selecionou uma listinha com 7 coisas que quem não é bombado nem frango poderia entender.

1 – Você é chamado de fortinho

01

Por não ser muito grande nem muito magro, as pessoas dizem que você é fortinho, mas não no sentido de gordinho, e sim no sentido de estar meio caminho andado. Isso quer dizer que você aparenta se esforçar para chegar lá, mas provavelmente seus hábitos não são os mais corretos para conquistar o resultado desejado. Ou simplesmente seu organismo não permite.

2 – Come e não engorda nem emagrece

Mature man eating salad, close-up, portrait

Como você não tem hábitos muito restritos, acaba não engordando (o que é muito bom) e nem emagrecendo (o que, para muitas pessoas, também é muito bom). O problema é quando você quer que uma dessas duas coisas aconteçam, aí outros caminhos devem ser buscados para conseguir o efeito desejado.

3 – Ao comprar roupas acha o tamanho certo

Attractive young man chooses tee - shirt at a shop.

Ao contrário de quem é muito grande ou muito pequeno, quando você vai em alguma loja, qualquer roupa que queira você achará do seu tamanho. O que não quer dizer que ela ficará bonita, ou que você irá gostar. Mas, pelo menos ela irá te servir sem ficar larga demais ou apertada demais.

4 – As pessoas te acham proporcional

capa

Quando as pessoas te olham elas te acham normal. Ou seja, não ficam com aquela sensação nossa! que pessoa grande ou nossa! que franguinho, elas simplesmente não veem nada demais. Bem, isso é em relação ao seu corpo ser proporcional. Não à beleza. Infelizmente, as pessoas julgam, essa é uma situação que não há como negar.

5 – Você não sofre tanto bullying

Guy looking in mirror.

Justamente pelas pessoas te considerarem uma pessoa proporcional, não existem muitos motivos para fazerem gozações, nem tirar onda. Isso porque, como dissemos, você é uma pessoa que não apresenta nada demais nem de menos que as pessoas possam utilizar para te atingir.

6 – Na academia ninguém olha para você

Cheerful smiling and beautiful people running at the fitness club.

O que nem sempre é bom, porque não apresentar nada diferente pode acabar te deixando de lado. Não sendo percebido pelas pessoas. Por exemplo, na academia, as pessoas tem a tendência de olharem para os grandões e os magricelos. Se você é meio termo, a probabilidade de ser uma dessas pessoas que olham é grande. Ou pelo menos é isso o que você acha.

7 – Faz exercícios e não apresenta resultados

07

Outro problema de estar no meio do caminho é que por mais que faça exercícios parece que nada funciona. Nem para mais, nem para menos. Ganhar massa muscular para você é quase tão difícil quanto ganhar na loteria.

Então pessoal, vocês concordam com esses itens? Quais outros poderiam ser inclusos nessa listagem? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 maneiras de conquistar nudes de quem você deseja

Matéria anterior

8 coisas que só quem é bom de cama vai entender

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.