Entretenimento

7 maneiras de conquistar nudes de quem você deseja

0

Em 2012, fora sancionada a lei 12.737 de 2012 que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos no intuito de obter informações (dados) particulares. A lei ganhou o apelido de Carolina Dieckmann, após 36 imagens da atriz nua terem sido divulgadas na internet.

A partir do dia 2 de abril de 2013, os crimes desse gênero são punidos com multa e prisão, entre seis meses e dois anos. Além disso, caso haja divulgação, comercialização ou envio das informações obtidas, a pena pode aumentar de um terça à dois terços.

Se o mesmo crime for cometido contra representantes governamentais (presidente da República, do STF, governadores, prefeitos…) a pena poderá ser acrescida de um terço à metade. Outro “detalhe” são sobre os dados de cartão de crédito, que passam a ser considerado como dados particulares, sendo atribuídas punições à falsificação de identidade.

De acordo com as psicólogas Juliana Cunham coordenadora da ONG Safernet, e Andrea Jotta, do Núcleo de Pesquisa de Psicologia de Informática da PUC-SP, em um debate na TV Folha: “A gente tem uma cultura machista, que julga quando as mulheres exibem sua sexualidade. Na internet, as pessoas xingam” e ainda, “Se vaza em uma cidade pequena, fica difícil até para a pessoa sair de casa. Especialmente na vida de adolescentes pode ter um grande problema.”

Devemos ter em mente que a segurança digital é um assunto que precisa estar na ponta da língua, sendo do interesse de toda e qualquer pessoa que tem acesso e usa a internet, especialmente aqueles que utilizam as redes sociais. Pensando nisso, o Coding Rights, um Think-and-Do tank, que foi criado para contribuir com a proteção e promoção dos Direitos Humanos no mundo tecnológico, elaborou uma espécie de guia, chamado Safer Nudes – Guia Sensual de Segurança Digital.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Pensando nisso, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 maneiras de conquistar nudes de quem você deseja. Sempre com segurança!

1 – Conquiste a confiança

01

O primeiro passo para convencer alguém a te mandar nudes, seja homem ou mulher, é conquistar a confiança dessa pessoa. Apesar de parecer bem óbvio, algumas pessoas, na ânsia da conquista do objeto desejado, acabam se esquecendo que é preciso mostrar para a pessoa que você não irá sacanear. E que, apenas, quer se divertir com ela.

2 – Incite uma conversa sobre sexo

02

Para introduzir no assunto o pedido pelo nude, a conversa mais provável é sobre sexo. Não seja uma pessoa afobada, tente divertido na medida certa, deixando claro para a pessoa que, apesar de estar brincando realmente sente atração e desejo. E quer usar a tecnologia em favor de ambos.

3 – Mande um nude primeiro

03

Uma das formas de convencer uma pessoa de que você é confiável, ao ponto dela te mandar nudes, é você mandando um primeiro. Isso fará com que a pessoa se sinta confortável em enviar fotos dela porque, assim, haverá troca de informações. Mostrando que você pretende manter as fotos só para você.

4 – Não peça fotos de corpo inteiro

04

Não é aconselhável pedir fotos de corpo inteiro. Comece com fotos de partes do corpo, de preferência sem mostrar o rosto. Para que a, independentemente do que aconteça, a privacidade da pessoa seja mantida o máximo possível. O mesmo vale para você.

5 – Seja uma pessoa divertida

1

 

Ao fazer um pedido de nude não seja uma pessoa muito direta no pedido e, como dissemos anteriormente, tente ser o mais divertido sem parecer bobagento. Isso fará com que a pessoa fique descontraída e mais vulnerável ao pedido. Outro detalhe importante é não ficar zangado/bravo/ser grosseiro caso a pessoa negue o pedido. Você poderá tentar outras vezes.

6 – Utilize ferramentas seguras

06

Mandar fotos pelo WhatsApp e Facebook, por exemplo, nesse sentido, nem sempre são uma boa pedida. Isso porque essas ferramentas salvam e mantém backups dos arquivos enviados e recebidos. Existem ferramentas próprias  para esse tipo de situação. Como por exemplo o Snapchat, que permite apenas que a pessoa veja a foto por alguns segundos e não salve. Além disso, se a pessoa tirar print da foto, você é notificado.

7 – Elogie as fotos para receber mais

07

Por fim, depois de receber as fotos, seja uma pessoa cordial, elogie. Faça com que a pessoa se sinta bem, mostre que você gostou e se sentiu bem. Esse é um dos truques mais básicos e óbvios para conseguir fotos no futuro.

Então pessoal, o que acharam dessas dicas, acham que podem funcionar? Já tentaram alguma? Deu certo? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

17 principais diferenças entre os orientais e Brasileiros

Matéria anterior

7 coisas que só quem não é bombado nem frango poderia entender

Próxima matéria

Você pode gostar