• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre a vida de Chris Evans

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      13/06/19 às 16h43

Você provavelmente já ouviu falar de Christopher Robert Evans, né? Se não conhece por esse nome, já ouviu "Chris Evans" em algum lugar, ainda mais se for fã do Universo Marvel. Esse é o nome do ator que deu vida ao Capitão América, um dos heróis mais marcantes do cinema. Nascido em 13 de junho de 1981, o astro é canadense e começou sua carreira na série de TV Opposite Sex, em 2000. A partir daí, Chris já apareceu em diversos grandes filmes, mas elevou sua fama atuando como Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Muitas pessoas não sabiam, mas foi ele quem viveu o personagem Tocha Humana em Quarteto Fantástico, em 2005.

Sua vida, apesar de pública, esconde diversos segredos incríveis. Humanitário, filantropo e que compactua com as minorias, Chris é um exemplo de Capitão América no mundo real. Pensando um pouco melhor sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas coisas que você não sabia sobre a vida de Chris Evans. Se tiver algum item que não colocamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

Curiosidades sobre Chris Evans

1 - Pintura

Chris passou sua infância e juventude ajudando sua mãe no trabalho. Ao lado dela, ele pintava os cenários das peças de teatro onde ela trabalhava. A princípio, acreditava que sua vocação era a pintura e que se tornaria um artista plástico. No entanto, quando atuou pela primeira vez em uma peça teatral, apaixonou-se pela atuação e decidiu investir na carreira.

2 - Apelido

É difícil ver um desses salgadinhos e não associar a Evans. Devido ao seu físico para Capitão América, os fãs começaram a chamá-lo de Dorito, pois teria o formato do salgadinho. Até mesmo seus colegas de trabalho, ao saberem do apelido, começaram a chamá-lo assim. Robert Downey Jr. ainda o chama assim.

3 - Capitão América no mundo real

Chris é conhecido por seu intenso trabalho. Ele dedica tempo auxiliando crianças carentes e em recuperação. O ator, ao lado de Chris Pratt, foi a um Hospital Infantil de Seattle alegrar a tarde de várias crianças internadas. Ele visita com frequência o Hospital Infantil de Boston e é ativista das instituições Breast Cancer Care e Got Your 6.

4 - Tatuagens

O ator tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo e todas possuem significados pessoais nunca revelados. Ao ser questionado durante uma entrevista, disse: "Não posso contar. A maioria das minhas tatuagens são para minha família. Opiniões mudam, pessoas crescem, mas eu acredito que se mantendo enraizado na família, eu provavelmente nunca irei me arrepender delas". Em seu braço direito, ele possui um símbolo que significa família. Em cima do símbolo, está a palavra Loyalty, que significa lealdade. O signo de sua mãe, Touro, está no bíceps esquerdo. Várias outras estão espalhadas.

5 - Relação com a mãe

Sempre ficou muito claro sua relação com a mãe. Ele sempre liga para ela quando conhece uma mulher para pedir conselhos. Sua mãe afirma que ele é um Disney Dork, apaixonado por produções da Disney desde criança. Ele até sabia todas as músicas de A Pequena Sereia. Quando perdeu a virgindade, sua mãe foi a primeira a saber sobre.

6 - Capitão América 9 vezes

Quando assinou seu contrato, queriam que ele atuasse em nove filmes como Capitão América. Preocupado com o desgaste de sua imagem, Evans recusou. O estúdio reduziu então para seis filmes. Ele apareceu em Capitão América - Primeiro Vingador, Os Vingadores, Thor - O Mundo Sombrio, Capitão América - Soldado Invernal, Vigadores - Era de Ultron e Capitão América 3 - Guerra Cívil. Felizmente, pudemos vê-lo ainda em Vingadores Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato.

7 - Problemas Psicológicos

Apesar de ser o ser humano perfeito como Capitão América, Chris passa por muitos problemas com sua autoestima. Ele diz que se sente pressionado a estar no ápice de sua forma física e que todos esperam essa imagem dele. Isso o levou a passar por terapias. Ele passa muito tempo lendo livros de autoajuda, mas diz que está melhorando.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+