• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que só quem odeia o carnaval poderá entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      07/02/17 às 14h37

Carnaval ou entrudo são os três dias de festas que precedem a quarta feira de cinzas. É uma palavra que tem origem no latim "carna vale" e que significa dizer "adeus à carne". O carnaval chegou ao Brasil através das festas que ocorriam na Europa, principalmente na Itália e na França, no século XVII. No início, as festas de carnaval aconteciam nas ruas, com desfiles de fantasias. Posteriormente, passaram a ser realizadas nos clubes, onde eram tocadas as marchas, os sambas e os frevos preparados para os festejos, mas como muitos dizem por aí, o carnaval não mais o mesmo de antigamente.

Se você clicou nessa matéria, provavelmente você odeia o carnaval, certo? Não se desespere, muitas pessoas também odeiam o carnaval, e por isso nós resolvemos criar essa matéria. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que só quem odeia o carnaval poderá entender:

1 - Você não aguenta mais as pessoas te perguntarem onde você vai passar o carnaval

Tudo bem que a maioria das pessoas amam o carnaval e sempre programam um lugar bacana para passar, mas você é uma pessoa que odeia o carnaval e não tem interesse nenhum em comprar o abadá de um bloco ou simplesmente marcar uma viagem para Salvador. Seria mesmo uma obrigação todas as pessoas amarem o carnaval?

2 - Todos os locais ficam lotados e os preços abusivos

Trânsito nas ruas das cidades, estradas cheias, praias cheias, tudo fica lotado de gente bêbada e suada, qual o propósito disso? Isso sem falar na nos preços nas alturas, isso quando você ainda encontra algum produto na pratilheira. Não que você seja uma pessoa antissocial, mas o clima de carnaval é realmente chato.

3 - Na televisão só se fala de uma coisa: Carnaval

Globeleza, escolas de samba, desfiles das escolas, aquele cara gritando as notas com a voz grossa todos os anos na sua televisão, além das emissoras transmitirem suas próprias festas. Tudo bem que a televisão aberta já não é nada legal, mas na época do carnaval fica ainda pior.

4 - No carnaval, tudo parece ser permitido

Vocês já viram quantas tragédias acontecem no carnaval ou quantas pessoas nascem 9 meses depois do carnaval? Nessa época do ano, coisas como a promiscuidade, consumo das drogas, bebida alcoólica em excesso e a perda do respeito com a própria pessoa e para com os outros, principalmente com as mulheres, parece ser algo completamente normal.

5 - As cidades ficam uma verdadeira sujeira

E aí você fica em casa numa boa e resolve sair um dia de manhã, o que você encontra na rua? Sujeira, muita sujeira. Não quer dizer que só porque não gostamos de carnaval que não queremos que as pessoas se divirtam, mas será mesmo que não dá para curtir o carnaval e ser educado?

6 - As mesmas músicas tocando infinitas vezes

Mesmo que você não goste, você vai decorar todas as músicas que são sucesso no carnaval, não por opção, mas pelo simples fato das músicas tocarem infinitas vezes em todos os lugares e carros que passam na rua. A situação fica ainda pior quando você se pega involuntariamente cantando uma das músicas sucesso de carnaval.

7 - As coisa só começam a funcionar depois do carnaval

O país só começa a funcionar mesmo após o carnaval. Nessa época, as pessoas parecem se esquecer completamente dos problemas do nosso país e tudo fica beleza. As discussões são esquecidas, os problemas sociais somem, o carnaval parece ser uma máscara que cega as pessoas por alguns dias. Podemos parecer chatos, mas até as pessoas que curtem o carnaval sabem que isso é uma verdade.

E aí, caros odiadores do carnaval, concordam com todos os nossos itens? Faltou alguma coisa que vocês odeiam no carnaval? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+