Entretenimento

11 coisas que só quem já viveu um relacionamento a distância vai entender

0

No passado, era muito mais difícil e improvável, mas hoje em dia não é tão complicado assim manter um relacionamento à distância. É claro que existe a dificuldade, brigas e discussões, mas a ajuda da tecnologia e da internet consegue driblar alguns dos problemas.

Quem já namorou à distância sabe que não é fácil superar a distância, a desconfiança e as falhas de comunicação. Em várias situações, o esforço pode ser muito maior do que em relações tradicionais e presenciais. Por outro lado, se as coisas ruins ficam muito mais difíceis, as boas ficam muito mais intensas.

Para entender mesmo, só vivendo algumas situações que só existem em relacionamentos à distância.

1 – A internet é sua melhor amiga

Com conexões via WhatsApp, redes sociais, Skype, etc, seu relacionamento depende da internet a todo o momento e o seu celular pode ser praticamente um avatar da pessoa amada e distante.

2 – Mas também sua maior inimiga

Nos momentos em que você está pouco tempo tempo, a internet insiste em falhar ou ficar lenta, atrapalhando o encontro do casal. Isso sem falar nos momentos em que você usa os sites e aplicativos para saber o que a pessoa está fazendo e vigiando tudo do outro lado.

3 – É normal dormir na frente da webcam

Como os encontro só podem acontecer virtualmente, na maioria das vezes, utilizar webcams é comum. O problema é que às vezes um dos dois está tão cansado que é normal pegar no sono.

4 – Sexo online ou por telefone vira normal

Na falta da possibilidade de contato físico, é normal precisar extravasar os desejos de alguma forma, é os encontros mais picantes por celular ou pela internet passam a ser explorados.

5 – Vocês compartilham muito mais detalhes do dia-a-dia

Como vivem em lugares diferentes e estão distantes, parece que todos os detalhes do dia-a-dia ganham muito mais importância. Você compartilha cada ida à padaria, podendo até mesmo mandar fotos de tudo o que faz para mostrar a vida em outra cidade.

6 – E nudes, nudes, nudes

É claro que, além das fotos da rotina, muitas fotos um pouco mais quentes vão ser trocadas com frequência para manter a chama do desejo viva e forte entre o casal.

7 – Deixar de sair para agradar o outro

Não chega a ser incomum precisar cancelar um rolê ou uma balada só pra não chatear demais a pessoa que está em outra cidade. Às vezes você pode fazer isso só para ficar conversando, mas no fundo é uma verdadeira declaração de amor.

8 – Mas brigas pelo mesmo motivo são frequentes

A distância pode fazer com que fique muito mais difícil controlar os sentimentos, principalmente sensações de desconfiança e ciúmes. Qualquer coisa pode virar um problemão, gerando conflitos muito maiores do que os problemas.

9 – Feriados são comemorados como nunca

Os feriados passam a ter muito mais importância na vida do casal. Graças ao dia extra de folga na semana, vai ser possível um encontro ao vivo e colocar a saudade em dia.

10 – E o salário vai todo para conta de telefone e passagens

Para sair de casa e encontrar a pessoa amada você vai precisar gastar uma fortuna em passagens. Muitas vezes o relacionamento pode perder chances de encontro só por conta da contenção de gastos.

11 – O reencontro sempre dá um friozinho na barriga

Diferente dos relacionamentos tradicionais em que as pessoas que se encontram com frequência, o relacionamento à distância tem encontros muito mais raros. Por causa disso, sempre que vocês vão se ver, o nervosismo volta com força total.

Que outras coisas são comuns num relacionamento à distância e não acabaram na nossa lista? Responda para a gente nos comentários.

Guardiões da Galáxia vol. 2 – Por que Thanos não estará no próximo filme?

Matéria anterior

20 pessoas que precisam urgentemente ficar longe da cozinha

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos