• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem teve amizade com os vizinhos vai entender

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      12/04/18 às 17h15

Ao longo da vida, conseguimos fazer diversas amizades e cada uma tem um grande valor símbolo para nós, não é mesmo? Tudo começa no ensino fundamental, primeiros anos de escola onde rapidamente encontramos o nosso grupinho. Conforme os anos passam, a maioria desses amigos se vão e acabamos nos separando, dando então espaço para a chegada de outros. Assim levamos a nossa vida e a cada ciclo novo, alguns se vão e outros permanecem até mesmo para a vida toda. E uma das amizades mais comuns e muitas vezes verdadeiras é a com os nossos vizinhos. Você já teve amizade com algum? Se sim, sabe bem do que estamos falando.

Pensando sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Listamos algumas coisas que somente que tem ou já teve amizade com os vizinhos vai entender. Se você nunca teve, fica a lista de coisas que pode estar perdendo e se já, sabe bem e pode nos ajudar. Caso tenhamos esquecido de listar algo, manda pra gente nos comentários aí embaixo e aproveite para compartilhar com esse seu vizinho ou vizinha. Sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Ter um refúgio fora de casa

Quando algo dá errado em casa, temos para onde ir sem ter que andar muito. Seja briga ou qualquer coisa, eles estarão sempre nos esperando para ajudar.

2 - Ter onde pedir coisas emprestadas

Principalmente ingredientes para fazer algo ou uma roupa na hora de sair. Resolvemos fazer um bolo e não temos o fermento em casa? Peça no seu vizinho emprestado, caso sejam amigos.

3 - Poder conversar até tarde da noite em segurança

Podemos conversar pessoalmente até tarde sem correr os riscos de ficar na rua ou até mesmo um na casa do outro. O muro não é o suficiente para impedir isso.

4 - Ter um lugar fácil para almoçar nos domingos

E quando nos cansamos de almoçar em casa, podemos almoçar na casa deles em uma ocasião especial ou não. Basta bater no portão ao lado ou em frente.

5 - Ou sempre contar com eles para um almoço em nossas casas

E se estivermos sozinhos em casa, basta convidá-los para um almoço junto. Além da boa companhia, podem dividir experiências culinárias.

6 - Sentir que sua família se estende até a casa ao lado

Quando somos amigos dos vizinhos, sentimos que a nossa família se estende além dos muros. Tratamos cada um como se tivessem o nosso sangue.

7 - Tem sempre alguém perto para pedir ajuda na hora de um encontro

E quando vamos a um encontro e não encontramos a roupa perfeita, podemos pedir ajuda. Seja para emprestar alguma peça ou dar dicas sobre os nossos looks.

E aí, o que você achou dessa matéria? Tem amizade com algum vizinho? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+