
Infelizmente, a história de nosso planeta é marcado não apenas por bons acontecimentos, mas também por aqueles que foram capazes de destruir milhões de vidas. Quem é que nunca estudou sobre as Guerras Mundiais, por exemplo? Responsáveis por deixar famílias órfãs, pessoas mutiladas e sonhos destruídos. Como se não bastasse, ainda precisamos lidar com alguns desastrosos eventos da natureza de vez em quando.
Por pior que seja a dor, sempre há alguém para fazer um registro desses momentos. Se você procurar pela internet, encontrará milhares de imagens que traduzem exatamente o que acontecia naquele momento. Apenas de olhar, conseguimos sentir o sofrimento ou a felicidade estampada na imagem. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 14 imagens emocionantes da história mundial com mensagens incríveis. Dá uma olhada!
Imagem do ano de 1945, quando prisioneiros judeus foram libertados de um campo de concentração.
Durante cerimônia de décimo aniversário aos ataques de 11 de setembro, um pai encontra o nome do filho que foi morto na tragédia e se emociona.
Mesmo em meio a uma guerra, afegão oferece chá para soldados americanos.
Homem desafia tanques de guerra chineses, após protestos na praça de Tiananmen, em 1989.
Omayra Sánchez, colombiana de 13 anos que morreu vítima da erupção do Vulcão Nevado del Ruiz. A foto representa minutos antes de sua morte, onde ela dá adeus para a mãe.
Para não morrer queimado, em um ato de desespero o homem acima salta do World Trade Center após ataque de 11 de setembro
Autoridades do Congo Belga cortaram as mãos e os pés da filha deste homem como forma de represália. Sim, ele está olhando para os membros amputados da filha.
Acima é possível ver uma das paredes da câmara de gás presente no campo de concentração de Auschwitz. Os arranhões podem nos dizer muita coisa…
O garoto acima foi Diego Frazão Torquato, na época com 12 anos de idade. Tocava violino emocionado, no Rio de Janeiro, durante o enterro de seu professor que o tirou das ruas e lhe deu uma nova oportunidade de viver. O garoto faleceu no ano de 2010.
No ano de 2006, um vulcão de lama entrou em erupção na Ilha de Java e acabou destruindo 12 aldeias. No ano de 2013, estes aldeões se cobriram de lama para relembrar a tragédia e a perda de suas casas.
Soldados russos se preparando para a Batalha de Kursk, no ano de 1943.
A felicidade de um garotinho austríaco ao receber sapatos novos, durante a Segunda Guerra Mundial.
Sargento Frank Prayton, durante a Segunda Guerra Mundial, alimentando um gatinho que havia acabado de perder a mãe.
Francês se desespera quando os nazistas ocupam Paris na Segunda Guerra Mundial.
E então pessoal, o que acharam? Nossa história realmente pode ser enxergada com outros olhos agora, não acha? Qual foto mais atraiu sua atenção? Compartilhe com a gente aí pelos comentários!



![Você é capaz de nomear todos estes Pokémon lendários? [Quiz]](https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/top-94-350x197.jpg)


