7 animais que parecem ter sido criados pelo diabo

POR Gustavo Camargo    EM Mundo Animal      12/04/18 às 17h23

Por um lado a natureza consegue nos surpreender pela grande variedade de flora e falta exuberantes que existe. São animais que mais parecem ter sido desenhos a mão. Por outro lado também existem os casos de espécies estranhas que podem causar arrepios ao mais corajoso dos aventureiros.

Garras e presas certamente são características que definem algumas criações da mãe natureza. E certamente você não iria quere dar de frente com os animais dessa lista. Nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 animais que parecem ter sido criados pelo diabo. Confira:

1 - Peixe lobo marinho

Apesar o aspecto ameaçador, o peixe-lobo só é uma ameaça para o ser humano se estiver fora da água já que habitam águas profunda Eles habitam cavernas e aberturas rochosas entre os 76 e os 120 m de profundidade. O peixe-lobo têm uma estrutura dentária única, própria para esmagar as carapaças de caranguejos ou de moluscos. Devido aos seus dentes, os peixes-lobo adultos não conseguem fechar completamente a boca.

2 - Traça três pontos

Muitos acreditam que a larva da traça Harrisimemna trisignata apenas consegue sobrevier por ser muito repugnante para ao menos ser tocada. A pequena criatura descartas as próprias cabeças e elas ficam ali penduradas com o resto do seu corpo, para serem utilizadas como uma forma de defesa se necessário.

3 - Lacraia dragão rosa choque

A Lacraia dragão rosa choque é um diplópodes encontrados pela primeira vez em 2007 por cientistas da Tailândia. Seu nome é devido a sua coloração, que como acreditam estudiosos é para espantar os predadores. A lacraia dragão, assim como outras espécies de lacraias, produz substâncias venenosas.

4 - Peixe-pescador-boca-de-lobo

Thaumatichthyidae é uma família de peixes actinopterígeos, conhecidos popularmente como um dos vários peixes estranhos que habitam o fundo do oceano. Existem dois gêneros descritos e outo espécies conhecidas.

5 - Peixe olhos de barril

Essa espécie é conhecida por uma rara transparente cúpula na cabeça, que é preenchida de fluído, na qual pode se visualizar as entes dos olhos. Os olhos têm uma forma de barril e podem ser rodados para apontar para frente ou para cima, olhando através dessa mesma cúpula.

6 - Carrapato paralisante

O Ixodes holocyclus, porpularmente conhecido como carrapato paralisante é encontrado na Austrália e pode causar paralisia em seu hospedeiro por meio da injeção de neurotoxinas.

7 - Taturana oblíqua

animais

Essa criaturinha possui espinhos venenosos que podem causar hemorragia interna. E se você acha que precisa tocá-las para isso? Bom, eles podem lançar esses espinhos no ar. Desde 1989 morreram ao mínimo seis e 300 pessoas se feriram somente em Passo Fundo, onde ela é mais comum.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Hypescience     Fciência  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+