Entretenimento

7 coisas que só uma pessoa estabanada vai entender

0

Existem diversos tipos de pessoas e cada uma delas apresenta um comportamento diferente. Temos as muito atentas, muito organizadas, muito baderneiras e, é claro, as estabanadas. Pessoas estabanadas são aquelas que conseguem transformar uma situação simples e cotidiana em um desastre pessoal. Não entendeu bem? É basicamente conviver com o constrangimento de cair em público, derramar uma bebida ou deixar cair o que está na mão. Enfim, coisas assim que nos levam a ficar vermelhos de vergonha instantaneamente. Você se considera uma pessoa assim, comparado ao que falamos aqui?

Pensando um pouco mais sobre o assunto, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar algumas coisas que só quem é uma pessoa estabanada vai entender. Se você não for, com toda certeza conhece alguém que é. Sendo assim, pedimos que compartilhe com seus amigos e aproveite para dar boas risadas relembrando alguns momentos semelhantes aos listados abaixo. Sem mais delongas, confiram com a gente.

1 – O relacionamento sério entre o dedinho e as quinas

1 30 600x338, Fatos Desconhecidos

Pessoas estabanadas sabem do que estamos falando e, mais do que isso, sabem da dor que pode causar um desses constantes ‘encontros’. Ah, é uma dor quase mortal…

2 – Esquecer as coisas

2 98 600x398, Fatos Desconhecidos

Esquecer de tudo é algo constante na vida de uma pessoa estabanada. Celular, chaves, fones de ouvido e até mesmo o carro são as mais frequentes.

3 – Tropeçar com frequência

3 32, Fatos Desconhecidos

Não precisa de muita coisa ou um degrau alto, pessoas assim estão sempre tropeçando em algo.

4 – Levar tombos em lugares públicos

4 26 600x400, Fatos Desconhecidos

E não para nos tropeços, algumas chegam a cair sempre em lugares público. É um desafio diário se manter em pé.

5 – Dar de cara com portas de vidro

5 25, Fatos Desconhecidos

Mas aí a culpa é do vidro muito limpo, né!? Nem sempre, pois é com frequência esse acontecimento. Lojas de conveniência ou bancos são os lugares mais comuns.

6 – Bater a cabeça em algo sempre que se levanta

6 22 552x500, Fatos Desconhecidos

Abaixar para pegar algo embaixo da mesa e se levantar sem bater a cabeça é um desafio muito grande.

7 – Derramar bebidas com frequência

7, Fatos Desconhecidos

Deixar um copo com bebidas perto de uma pessoa estabanada pode não ser uma boa escolha. Elas terão facilidade em transformar tudo em uma tremenda bagunça.

E aí, o que você achou? Você também se considera uma pessoa estabanada? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Que ilha é essa que parece uma impressão digital?

Matéria anterior

7 primeiras versões de tecnologias e como elas pareciam

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos