• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que só uma pessoa estabanada vai entender

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      05/01/18 às 12h37

Existem diversos tipos de pessoas e cada uma delas apresenta um comportamento diferente. Temos as muito atentas, muito organizadas, muito baderneiras e, é claro, as estabanadas. Pessoas estabanadas são aquelas que conseguem transformar uma situação simples e cotidiana em um desastre pessoal. Não entendeu bem? É basicamente conviver com o constrangimento de cair em público, derramar uma bebida ou deixar cair o que está na mão. Enfim, coisas assim que nos levam a ficar vermelhos de vergonha instantaneamente. Você se considera uma pessoa assim, comparado ao que falamos aqui?

Pensando um pouco mais sobre o assunto, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar algumas coisas que só quem é uma pessoa estabanada vai entender. Se você não for, com toda certeza conhece alguém que é. Sendo assim, pedimos que compartilhe com seus amigos e aproveite para dar boas risadas relembrando alguns momentos semelhantes aos listados abaixo. Sem mais delongas, confiram com a gente.

1 - O relacionamento sério entre o dedinho e as quinas

Pessoas estabanadas sabem do que estamos falando e, mais do que isso, sabem da dor que pode causar um desses constantes "encontros". Ah, é uma dor quase mortal...

2 - Esquecer as coisas

Esquecer de tudo é algo constante na vida de uma pessoa estabanada. Celular, chaves, fones de ouvido e até mesmo o carro são as mais frequentes.

3 - Tropeçar com frequência

Não precisa de muita coisa ou um degrau alto, pessoas assim estão sempre tropeçando em algo.

4 - Levar tombos em lugares públicos

E não para nos tropeços, algumas chegam a cair sempre em lugares público. É um desafio diário se manter em pé.

5 - Dar de cara com portas de vidro

Mas aí a culpa é do vidro muito limpo, né!? Nem sempre, pois é com frequência esse acontecimento. Lojas de conveniência ou bancos são os lugares mais comuns.

6 - Bater a cabeça em algo sempre que se levanta

Abaixar para pegar algo embaixo da mesa e se levantar sem bater a cabeça é um desafio muito grande.

7 - Derramar bebidas com frequência

Deixar um copo com bebidas perto de uma pessoa estabanada pode não ser uma boa escolha. Elas terão facilidade em transformar tudo em uma tremenda bagunça.

E aí, o que você achou? Você também se considera uma pessoa estabanada? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+