7 coisas que só quem vive sendo rejeitado vai entender

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/05/18 às 14h44

Vivemos diversas situações com o decorrer da vida. Cada fase, tendemos a enfrentar um tipo de dificuldade e, por mais que as do passado pareçam pequenas comparadas às de hoje, não devem ser tratadas com tanta inferioridade. Na infância, por exemplos, temos que administrar o nosso tempo para estudar e brincar. O tempo vai passando e novas coisas vão surgindo, tanto responsabilidades pessoais quanto profissionais. Em uma fase de cada um, vão surgir os sentimentos amorosos e a nossa busca por alguém em específico vai começar.

No entanto, nem todos conseguem a reciprocidade nisso e enfrentam dificuldades mais de uma vez. É claro, toda experiência serve como impulso para uma evolução, inclusive as ruins. Pensando sobre isso, resolvemos trazer algumas coisas que só uma pessoa que vive sendo rejeitada vai entender perfeitamente. Se você já passou por algo difícil assim, comenta pra gente aí embaixo. Se tiver alguma coisa que não listamos aqui, comenta pra gente aí embaixo e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

1 - O que é se valorizar mais

As pessoas que costumam ser rejeitadas tendem a se valorizar cada vez mais. Por mais que, após o ato, sintam-se culpadas e procurem o que fizeram de errado, uma hora elas começam a perceber o seu real valor.

2 - Que o fone de ouvido pode ser a melhor companhia

Muitas vezes acreditam que, de fato, não precisam de alguém para serem felizes. Uma pessoa que passou por muitas situações amorosas difíceis às vezes preferem seus fones de ouvido do que um/uma companheiro (a).

3 - Costuma pensar muito antes de se aproximar de alguém

Se aproximar e passar tudo novamente não é algo que elas gostariam. Se aproximar e se relacionar tende a ser algo mais cauteloso. Se perceberem que não será recíproco o que sentem, essas pessoas rejeitadas cada vez ficarão mais espertas antes de entrarem de cabeça em algo.

4 - Uma boa maratona de filmes ou séries pode ser melhor do que um "flerte"

Como afirmamos, uma pessoa não é necessariamente a nossa melhor companhia. Uma pessoa constantemente rejeitada vai buscar prazer em outras coisas e uma maratona da sua série preferida ou filme pode ser muito mais interessante.

5 - Um bom amigo pode te ajudar a superar qualquer coisa

Todos nós precisamos de um bom amigo, né!? São esses que nos ajudarão nos momentos difíceis, nem que seja para nos ouvir.

6 - Fica mais frio em relação aos sentimentos dos outros

Não exatamente frio, mas cauteloso. Pessoas que sofrem algo, tendem a criar uma armadura para se proteger de um novo acontecimento. Pessoas rejeitadas preferem não ligar muito para o sentimento dos outros e isso é quase que automático.

7 - Aprende o que é cair e se levantar várias vezes

De toda forma, passar por uma má experiência amorosa é uma queda horrível e dolorosa. No entanto, ninguém morre por amar demais e ter o coração partido. Temos que nos levantar e seguir em frente, isso é o que chamamos de cair e levantar.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+