• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você provavelmente não sabia sobre "A Culpa é das Estrelas"

POR Victor Prado    EM Entretenimento      08/04/16 às 20h08

O livro "A Culpa é das Estrelas" foi lançado em 2012 e por conta de seu grande sucesso entre o público jovem, acabou virando filme, de mesmo nome, em 2014. O filme também foi um sucesso e teve um retorno muito bom para o estúdio que o fez, além de John Green, autor do livro, ter ficado muito feliz com adaptação.

O filme e o livro contam a história de Hazel Grave Lancaster(Shailene Woodley) que tem câncer e vive com ajuda de uma droga experimental. Ela conhece Augustus Waters(Ansel Elgort) com câncer nos osso, que tem como melhor amigo Isaac(Nat Wolff) que é cego também por conta de câncer. Hazel e August vivem uma história linda e triste de amor que pode fazer qualquer marmanjo chorar.

Mesmo sendo um filme tão famoso, existem várias curiosidades que muitas pessoas não conhecem. A Fatos Desconhecidos separou 7 curiosidades sobre o filme:

1- Shailene doou todo o seu cabelo que cortou para o filme a crianças com câncer

A Culpa é das Estrelas 1

Shailene teve que cortar o cabelo para fazer a personagem, então, ela resolveu doar seu cabelo para uma instituição que faz perucas para crianças com câncer. Ela encorajou muitas outras meninas a fazerem o mesmo com a hashtag #HairForHazel.

2-Na cena triste

A Culpa é das Estrelas 2

Em uma cena onde Hazel descobre o câncer de Gus, os atores tiveram que lidar com multidão de fãs que gritavam e esperneavam por um autografo. A cena é muito triste e por isso eles precisaram ter muito paciência e profissionalismo para faze-lá.

3- Algumas cenas demoraram mais de 12 horas para serem gravadas

A Culpa é das Estrelas 3

Apesar de não parecer, muitas cenas demoraram para gravar mais do que todo mundo pensava. Teve uma cena que demorou mais de 12 horas para ser gravada.

4- Shailene teve que beijar deu irmão

A Culpa é das Estrelas 4

Calma, não foi literalmente. Shailene faz outro filme junto com o ator Ansel, "Divergente"(2014). O mais engraçado é que eles são irmãos em "Divergente" e foram um casal amoroso em "A Culpa é das Estrelas".

5- Nat usava lentes de escurecimento

A Culpa é das Estrelas 5

Nat, que interpreta um personagem que fica cego durante o filme, preferiu usar lentes que escureciam a visão para parecer realmente cego.

6- Ansel e Nat não são próximos apenas no filme

A Culpa é das Estrelas 6

Ansel e Nat não eram só melhores amigos no filme, eles eram já próximos fora das telinhas. Eles viviam no mesmo prédio e já se falavam bem antes do filme.

7- Gree iria aparecer no filme

A Culpa é das Estrelas 7

John Green quis aparecer no filme que se baseou em seu livro, como Stephenie Meyer fez em "Crepúsculo". O grande problema é que no corte final, eles simplesmente tiraram a cena.

O que achou? Já sabia de alguma? Comenta aí.

Próxima Matéria
Via   IMDB     Teen  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+