7 coisas que você só pode por em prática se você for milionário
Tempo de leitura:3 Minutos, 3 Segundos

7 coisas que você só pode por em prática se você for milionário

Existem várias maneiras de ser um milionário. Você pode trabalhar intensamente, conquistando o seu lugar ao sol e a sua fortuna através do seu suor; é possível ter uma ideia genial e totalmente inovadora onde outros milionários vão comprá-la e enriquecer juntamente com você ou simplesmente, você pode nascer em uma família podre de rica e apenas lidar com esse detalhe “chato”.

Não importa de que maneira você conquista sua fortuna, o fato é que a vida de um milionário é bem diferente de uma vida comum, onde é preciso acordar cedo, trabalhar o dia inteiro e ainda chegar em casa para realizar atividades domésticas básicas, que ninguém fará por você. Porém, se você fosse um milionário, sem dúvida poderia realizar qualquer uma dessas regalias, a seguir.

1 – Andar no seu jatinho particular

Aerion-AS2-Preliminary-cabin-renderings-from-INAIRVATION-and-Design-Q-Day1-640x384

Acho que ter o próprio jatinho é o maior clássico entre os ricaços. Também não é pra menos, dessa forma, não é preciso enfrentar filas, nem se adequar aos horários chatos de companhias aéreas e muito menos, ter que comer barrinhas de cereais sequíssimas. Ter o seu avião particular consiste em até realizar festas homéricas aos céus.

2- Ter seu próprio motorista

índice

A chata obrigação de dirigir em meio ao trânsito caótico é um detalhe que os milionários, felizmente, estão alheios.  Os motoristas particulares ficam destinados à parte difícil de guiar um carro na correria da cidade, enquanto os felizardos ricões dirigem apenas na estrada, curtindo a sensação de liberdade, em um carrão.

3 – Se lambuzar de ouro

gold_facial

Quando o dinheiro é tanto que nem se sabe com o que gastar, o time dos milionários começam a inventar moda. Numa dessas, encontram tratamentos super hiper modernos e eficazes para resolver qualquer problema estético. Um desses exemplos é cuidar da pele com nada menos do que ouro! Enquanto tem gente penhorando aliança pra pagar conta no fim do mês, os ricões se lambuzam com o pó desse metal valiosíssimo. O preço chega a mil dólares, para menos de duas horas com ouro na cara!

4 – Sentar no trono, literalmente

GTY_gold_toilet_hong_kong_sk_140217_3x2_1600

Só para a altíssima sociedade existe a possibilidade de fazer as necessidades básicas, nesse vaso sanitário de ouro 24 quilates, onde o assento é feito de ouro totalmente maciço. Essa brincadeira custa, nada menos, do que 2,5 milhões de dólares. Acho que a expressão “sentar no trono” agora faz muito mais sentido.

5- Tomar champagne às segundas

hhhh

Quando dinheiro não é problema, você pode simplesmente acordar com vontade de tomar um champagne caríssimo. Não precisa de motivo algum para comemorar e então gastar suas economias para brindar uma bebida cara, sua vontade já é o suficiente. E se a moda pega, viver de champagne é uma regalia que causa um certo rombo no bolso, já que o mais caro desse líquido valioso foi estimado a quase 4 milhões de dólares.

6 – Passar o resto da vida sem lavar louça

como-lavar-louca

Quem precisa lavar louça quando se é um milionário? Com certeza, se você for rico para o resto da vida, lavar a louça não será, nem de longe, uma tarefa a ser cumprida. Mas para os pobres mortais, não se importar com esse simples fato, nos renderia uma hora a mais todos os dias, para fazermos o que quisermos.

7 – Comer o que quiser e ainda ser magro

1111

É isso mesmo, só pra quem tem grana de verdade, é possível comer o que quiser (mesmo) e no dia seguinte se entupir de alguma alga caríssima desintoxicante, entrar num super aparelho estético que queima mil calorias ou então, passar o dia na massagista. Esse privilégio é só pra quem realmente pode.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário!