Entretenimento

7 coisas que você só sentirá quando se apaixonar de verdade

0

Somos compostos por sentimentos. Diversos deles para ser mais exato. Em um único dia podemos sentir vários deles, como alegria, tristeza, raiva, angústia e etc. No entanto, existem aqueles sentimentos capazes de mexer com a vida de forma extrema. A paixão está entre eles. Quando nos apaixonamos, tendemos a mudar nosso jeito de agir, de falar e até mesmo vestir. Além das borboletas no estômago quando estamos ao lado da pessoa amada, despertamos vários outros sentimentos em cima desse. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria.

Todos já se apaixonaram pelo menos uma vez na vida. Se ainda não, pode esperar que o momento chegará. Com base nisso, listamos algumas coisas que você só irá sentir quando encontrar o seu grande amor e se apaixonar de verdade. Aproveite o momento para compartilhar essa matéria com seus amigos e aproveite para nos dizer quais são seus sentimentos mais comuns quando está amando. Sem mais enrolações, confira conosco a seguir e surpreenda-se com todos os itens.

1 – Desejo de estar com a pessoa o tempo todo

Quando amamos alguém, automaticamente amamos sua companhia e por isso desejamos estar próximos a todo instante. Quando estamos apaixonados, não medimos esforços para encontrar a pessoa amada.

2 – Borboletas no estômago

Borboletas no estômago é o nome dado ao sentimento de enjoo quando estamos em uma situação “desesperadora”. Acredite ou não, estar perto de quem amamos é um tanto intenso e nos faz sentir muitas  dessas ‘borboletas’.

3 – Medo de ser esquecido pela pessoa

Isso vai além da insegurança. Quando estamos apaixonados, amamos tanto a pessoa que o nosso maior medo é ser esquecido por ela. O mundo inteiro pode nos virar as costas, mas não o nosso amor.

4 – Saudade constante

O desejo de estar perto da pessoa amada não é o mesmo que saudade constante. Quando desejamos, tendemos a tomar atitude. A saudade é mais intensa e está presente o tempo inteiro, principalmente quando é impossível estar perto do nosso grande amor.

5 – Preocupação em excesso

A coisa mais comum do mundo é se preocupar com quem se ama. Quando estamos apaixonados, buscamos o bem estar da pessoa a todo custo, mesmo que isso custe o nosso. Quando sentimos isso, tendemos a nos preocupar até com uma simples dor de cabeça.

6 – Defende a pessoa a todo custo

A pessoa que gostamos pode estar errada em uma situação, mas é algo insuportável ver alguém criticando-a. Tendemos a defendê-la a todo custo e de todas as pessoas.

7 – A necessidade de irritá-la sempre

Essa é uma das maiores provas de amor. Sentimos a necessidade de irritar a pessoa a todo custo, mesmo que isso seja apenas para ser notado.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Aproveite para nos contar quais são seus sentimentos mais comuns quando está amando. Lembrando ainda que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

8 integrantes mais poderosos (e fracos) dos Jovens Titãs

Matéria anterior

8 poderes do Aquaman que você precisa conhecer

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.