CuriosidadesEntretenimento

7 coisas simples que podem remover manchas da pele facilmente

0

Nós não precisamos gastar rios de dinheiro com produtos caros para limpeza de manchas da pele e impurezas. Na verdade, muitas coisas que podem ser usada e tem um retorno positivo. Muitos podem ser achados na cozinha da sua casa. Sim, vegetais, frutas e produtos que normalmente você usa para fazer as refeições do dia… Possuem propriedade revitalizadores que são benéficas a sua pele.

Utilizando essas coisas de forma correta, você pode ter um resultado interessante quando o assunto é ter uma pele bonita. Claro, devemos ter em mente que, como qualquer outro produto aplicável, devemos tomar certos cuidados. Por exemplo, você não vai passar limão no seu rosto e sair no sol, você acabaria queimando sua pele. Com o uso correto, no entanto, pode-se obter um resultado bem satisfatório.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você matéria que vai deixar sua pele bonita e saudável. Usando de coisas simples, baratas e também um tanto curiosas, você terá uma pele livre de manchas. Novamente, devemos lembrar que antes de fazer qualquer uma dessas dicas é melhor você ter certeza que não terá nenhuma reação alérgica. Descubra 7 coisas simples que podem remover manchas da pele facilmente

1 – Limão

Por incrível que pareça, o suco de limão também pode ser ótimo para sua pele (Só não vá ficar no sol. Misture limão com mel e deixe 10 minutos sobre sua pele e depois enxague o rosto. Claro, se for fazer isso é bom ter certeza que você não terá nenhuma reação alérgica. Outra dica é enxaguar o rosto com água misturada com limão 3 vezes ao dia.

2 – Cebola

Contendo enxofre e vitamina C, que são ótimo para regeneração da pele, cebola pode ser uma opção mais interessante que o limão. Basta você colocar o “suco” da cebola vermelha na parte onde você quer “clarear” e depois de 10 minutos lave com água fria.

3 – Alho

Alho possuí diversos óleos essenciais que são ótimos para sua pele! É simples, basta cortar a metade de um dente de alho e esfrega-lo no rosto.

4 – Vinagre

O vinagre de cidra de maçã acaba dando um aspecto mais uniforme para sua pele, nesse caso, basta aplicar na manchinha que você quer “tirar”. Deixe o vinagre lá por 20 minutos e depois lave com água fria.

5 – Iogurte

Contendo ácido lático, o iogurte possuí propriedades ótimas para a pele, ajudando a desinfecta-la e renova-la. Focando nos pontos que te incomodam, passe o iogurte no rosto e espere 20 minuto, depois enxague com água morna.

6 – Babosa

A babosa é bem conhecida por mutias pessoas. Basta espremer o suco da planta e passar sobre seu rosto duas vezes ao dia. É um ótimo hidratante de pele, ajudando também a mesma com sua regeneração.

7 – Aspirina

Misturando 10 pastilhas de aspirina em 1 ml de água e usando isso em seu rosto 3 vezes por semana, você terá um resultado positivo. Contudo, após 7 dias de uso dê uma pausa de 3 dias.

E aí, o que achou dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima.

Você é capaz de se lembrar de qual série é este personagem? [Quiz]

Matéria anterior

Sabia que existe uma cor que ajuda a eliminar o estresse? Saiba como

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.