7 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre ”Gilmore Girls”
Tempo de leitura:2 Minutos, 37 Segundos

7 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre ”Gilmore Girls”

Nos dias de hoje, a “televisão” das gerações mais jovens são as plataformas de streaming. E com o passar do tempo, as pessoas foram se interessando mais e entendendo as dinâmicas das séries. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, elas começaram a ganhar o coração e a televisão do público.

E algumas séries fizeram tanto sucesso que marcaram uma geração. Mesmo tendo acabado há um tempo, algumas dessas produções não saíram da cabeça e nem do coração do público. Além de conquistar novos fãs todos os dias.

Uma delas é “Gilmore Girls”. A série contou a história de Lorelai e sua filha Rory. Ela foi exibida entre 2000 e 2007. As histórias das duas se passavam na cidade fictícia de Stars Hollow, e por mais que tivessem um quê dramático, elas eram contadas com humor. Por mais que já tenham se passado mais de 20 anos desde a sua estreia, não são todos os fãs que conhecem alguns fatos sobre a série. Por isso mostramos alguns deles aqui.

1 – Café

Um ponto importante da história de Gilmore Girls é o amor pelo café das personagens principais. No entanto, muita gente não sabe que a atriz que interpretou Rory, Alexis Bledel, odeia café. Por isso, nas cenas onde ela aparecia bebendo “café”, na realidade, seu copo tinha refrigerante.

2 – Criação de personagem

Na série, a personagem Lane foi criada como uma homenagem a melhor amiga de Amy Sherman-Palladino,q eu era uma das produtoras de “Gilmore Girls”.

3 – Leitura

Além do café, a personagem Rory gostava muito de ler. E segundo uma lista feita pelo escritor australiano Patrick Lenton, a personagem leu 339 livros durante toda série.

4 – Posicionamento em cena

Na época em que “Gilmore Girls” estreou, Alexis Beldel era bem jovem e já assumiu o papel de uma das protagonistas da trama. E não é incomum ver Lauren Graham abraçada a jovem. Isso acontecia para que ela se posicionasse de forma certa para a câmera.

5 – Episódios

Nas séries é comum que nem todos os personagens apareçam em todos os episódios. E isso acontece mesmo com os personagens principais. Mas no caso de “Gilmore Girls”, as atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel apareceram em todos os episódios das sete temporadas da série.

6 – Participação

Carole King é quem canta o tema de abertura de “Gilmore Girls”, a música “Where you lead”, junto com sua filha Louise Goffin. O que muitos fãs não sabem é que Carole fez uma participação na série. Ela interpretou Sophie, a dona de uma loja de instrumentos musicais.

7 – Mudança de gênero

Originalmente, o papel de Luke foi escrito para ser uma mulher. Contudo, os produtores da série acharam que faltava um pouco de “testosterona” na série e resolveram mudar o gênero do personagem. Feito isso, eles escalaram Scott Patterson.

Inicialmente, o ator iria fazer somente uma participação especial. No entanto, todos notaram a química entre ele e Lauren e decidiram manter o ator fixo no elenco.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/20-fatos-que-voc%c3%aa-provavelmente-n%c3%a3o-sabia-sobre-gilmore-girls/ss-AAPcvR5?li=AAggXC1#image=12