Entretenimento

7 elencos de séries que se encontraram depois de décadas

0

Nos dias de hoje, a “televisão” das gerações mais jovens são as plataformas de streaming. E com o passar do tempo, as pessoas foram se interessando mais e entendendo as dinâmicas das séries. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, elas começaram a ganhar o coração e a televisão do público.

E algumas séries fizeram tanto sucesso que marcaram uma geração. Mesmo tendo acabado há um tempo, algumas dessas produções não saíram da cabeça e nem do coração do público. Além de conquistar novos fãs todos os dias.

E parece que a demanda saudosista está mais alta do que nunca. Por conta disso, várias séries antigas estão ganhando temporadas novas de continuação ou então um reboot para começar do zero, mas aproveitando o mesmo universo da produção original.

Além dessas opções, algumas séries icônicas, como Friends por exemplo, não voltaram, mas fizeram um agrado para os fãs. Depois de décadas do fim da série o elenco se reuniu em uma reunião para falar sobre o tempo que gravaram a produção. E não foi apenas o elenco de Friends que se juntou anos depois da série ter acabado. Mostramos agora outros que fizeram o mesmo.

1 – Dawson’s Creek

A série foi exibida entre 1998 e 2003 e contava a história do amadurecimento de um grupo de jovens desde a sua época de escola. A produção marcou uma geração. E o reencontro do elenco aconteceu em 2019 quando os protagonistas apareceram juntos na capa da revista “Entertainment Weekly”.

2 – Barrados no Baile

A produção ficou no ar de 1990 até 2000 e era vista por todos os adolescentes da época. Até porque quem não quer acompanhar a vida de jovens superbonitos de Beverly Hills?

Em março de 2019, o ator que interpretava o rebelde Dylan McKay, Luke Perry, faleceu. E meses depois um reboot da série fez com que os protagonistas originais se reunissem e homenageassem seu colega de elenco.

3 – Gilmore Girls

O drama de Lorelai e sua filha Rory foi exibido de 2000 a 2007. As histórias das duas se passavam na cidade fictícia de Stars Hollow, e por mais que tivessem um quê dramático, elas eram contadas com humor.

Em 2016, a Netflix lançou a continuação da série o que fez com que as protagonistas se reunissem novamente.

4 – Um Maluco no Pedaço

A série que levou Will Smith para o estrelato foi exibida de 1990 a 1996. Até hoje momentos icônicos da produção são lembrados, como por exemplo, a inesquecível dancinha de Carlton Banks.

Mesmo que a série tenha acabado nos anos 1990, o elenco ainda mantém uma proximidade. E não é uma coisa incomum vê-los curtindo um dia juntos em fotos publicadas no Instagram. Parece que eles não precisam de um evento oficial para fazer uma reunião de elenco.

5 – Buffy, a Caça-Vampiros

A atriz Sarah Michelle Gellar é conhecida no mundo todo por ter dado vida à Buffy entre 1997 e 2003. Na trama, sua personagem  lutava contra criaturas sobrenaturais e malvadas.

Em 2018, a produtora Monica Owusu-Breen publico uma foto em seu Twitter que fez todos os fãs acreditarem que uma nova série inspirada em “Buffy, a Caça Vampiros” poderia estar sendo produzida. Mas até agora nada foi confirmado.

6 – Xena: A princesa guerreira

Essa série se passava na antiga Grécia e transmitia uma mensagem feminista bem forte para os seus telespectadores. Ficou no ar de 1995 a 2000. Em 2015, um reboot de “Xena: A princesa guerreira” foi anunciado,  mas não chegou a ser produzido. Nessa mesma época as personagens principais se reuniram novamente.

“Vimos e analisamos muito material, mas nada que, no momento, garanta um bom reboot, apesar de ser um título que amamos profundamente”, explicou a presidente da NBC, Jennifer Salke

7 – Friends

Uma das maiores, se não a maior, sitcom de todos os tempos foi exibida entre 1994 e 2004. Friends é uma série que parece que nunca sai de moda e atravessa gerações.

Recentemente, o elenco se reuniu para um episódio especial produzido pela HBO Max. Os protagonistas relembraram coisas da época em que gravavam o seriado e andaram pelos icônicos cenários. O chamado “Friends: The Reunion” foi lançado no dia 27 de maio de 2021.

Cientista sugere que nossa consciência cria a realidade

Matéria anterior

Corpos podem tratar fast-food como uma infecção perigosa

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.