Entretenimento

10 casais da ficção que tinham uma relação tóxica

0

Relacionamentos nunca são uma coisa fácil. Achar sua melhor metade pode levar tempo e nem sempre acabar de uma maneira satisfatória, mas isso não quer dizer que você não possa conhecer pessoas maravilhosas e tentar um romance. Várias vezes, vemos um romance em alguma série e suspiramos querendo um amor da mesma forma. Mas isso nem sempre pode ser uma coisa boa.

Até porque, muitas vezes, analisando melhor, vemos que tais relações são tóxicas. É muito difícil reconhecer que está vivenciado um relacionamento abusivo. Você é dilacerado, desqualificado e a pessoa que você ama faz com que você se considere um ninguém. Se demora para vermos em nossas próprias vidas, imagina em casais “perfeitos” da ficção. Mostramos aqui alguns exemplos de casais que tinham uma relação tóxica.

1 – Carrie e Mr. Big

O casal protagonista de “Sex and The City” pode ser a meta de várias pessoas. Mas a verdade é que a relação era bastante tóxica. Big se recusa a se comprometer com Carrie, os dois se traem e, em partes da série, ambos estão infelizes na relação.

Mesmo com tudo isso, eles acabam se casando no primeiro filme da franquia. E o casamento também tem seu ar de drama e toxidade já que Big deixa Carrie no altar.

2-  Piper e Alex

O casal de “Orange is the New Black” é bem tóxico e podemos ver isso logo de cara. Até porque, a pessoa que você ama não deve ser a razão pela qual você acaba sendo presa. E a manipulação em nome do amor é uma coisa horrível.

3 – Jim e Pam

O casal de “The Office” é um daqueles icônicos da televisão. Contudo, Jim beija Pam depois que ela dá um fora nele. E quando os dois estão juntos, ele compra uma casa sem a consultar e também começa uma empresa em outra cidade sem dar nenhuma satisfação à ela. O abuso e a desimportância dela para ele são vistas nessas atitudes

4 – Luke e Lorelai

Algumas brincadeiras no relacionamento são saudáveis e adoráveis. Contudo, mentiras não são uma  base para um relacionamento saudável. Em “Gilmore Girls”, Lorelai esconde de Lucas seus encontros com Chris e Luke. E além disso, ela também não conta para ele sobre sua filha.

5 – Walter White e Skyler

Uma coisa que nunca deve ser feita é culpar a esposa e comprometer a integridade moral dela. E tudo isso é feito em “Breaking Bad”. O relacionamento do casal principal é carregado e instável. E chegou até mesmo ser previsível da pior maneira possível.

6 – Cristina e Burke

Os médicos de “Grey’s Anatomy” nunca foram felizes estando um com o outro. Ele tentava moldar Cristina em algo que ela não  era. Enquanto ela tentava tirar mais proveito do que somente o amor dele. O resultado foi o casamento brutal.

7 – Ross e Rachel

“Friends” mostrou ao público vários tipos de relacionamentos, sendo muitos deles saudáveis. Mas o de Ross e Rachel não era um desses. Os dois se intrometeram na vida um do outro durante anos para garantir a  infelicidade e solidão mútua. Além de fazerem jogos emocionais e tentar manipular escolhas de vida.

8 – Chuck e Blair

Esse casal de “Gossip Girl” parecia perfeito um para o outro com sua química e gosto por manipular as pessoas. Contudo, Chuck e Blair sabotaram o próprio relacionamento, os outros parceiros que vieram depois do término e tentaram controlar a vida um do outro.

9 – Fitz e Olivia

O maior aspecto abusivo dessa relação não é o estado civil de Fitz. Mas sim o fato  de que esse casal de “Scandal” arruína suas próprias vidas um pelo outro e ainda fazem com que cada um se sinta infeliz.

10 – Elena e Damon

O relacionamento dos dois foi cheio de expectativas e frustrações. Além de existir a dura verdade de que não é normal uma adolescente sair com um homem que é centenas de anos mais velho que ela.

Como as autoridades brasileiras lidaram com a gripe espanhola?

Matéria anterior

Por que os cachorros arranham as caminhas antes de deitar?

Próxima matéria

Você pode gostar