Curiosidades

7 desaparecimentos bizarros de pessoas que permanecem sem solução

0

Em 2020, como todos sabemos, iniciou-se uma década totalmente nova. Há, por um, um boato de que coisas melhores estão por vir. Por isso, podemos dizer, que, à primeira vista, estamos sendo abençoados por um sopro de esperança. No entanto, para algumas pessoas, isso não é suficiente. E por quê? Basicamente porque perderam entes queridos de maneiras inexplicáveis. Esses, por exemplo, vivem ansiosamente, esperando notícias que talvez nunca chegue.

Nesta lista há 7 casos de pessoas que desapareceram de maneira bizarra. Pontuamos um por um. Confira, agora, tudo o que sabemos sobre cada caso. Porém, fazemos um pedido: durante a leitura, não se esqueça das pessoas que, no momento, estão orando para que seus entes queridos desaparecidos retornem ilesos.

1 – Boris Weisfeiler

Boris Weisfeiler, 43 anos, decidiu conhecer o Chile em 1984. De acordo com a família, Weisfeiler estava ansioso para se aventurar nas trilhas das montanhas dos Andes. O problema é que Weisfeiler nunca mais voltou. Acredita-se que ele tentou atravessar um rio durante uma caminhada. O único sinal de que ele esteve ali foi uma mochila, que as autoridades chilenas encontraram no local. Segundo a polícia, ele se afogou. Porém, seu corpo nunca foi encontrado.

2 – Patricia Meehan

Em abril de 1989, Patricia Meehan, 37 anos, colidiu com um veículo estrada na estrada estadunidense Highway 200. O motorista do outro carro era Carol Heitz, uma policial que estava de folga. Após o acidente, Heitz saiu do carro. Segundo relatos, Meehan caminhou até Heitz e a olhou silenciosamente. Depois de alguns segundos, Meehan se virou – não se sabe ao certo o motivo – e depois se afastou. Ela, então, nunca mais vista. Simples assim.

3 – Mayumi Arashi

Mayumi Arashi tinha 27 anos quando saiu de casa, no dia 2 de setembro de 1994, para encontrar uma amiga. Antes de sair, Arashi informou a irmã Yoko onde iria. Mayumi, desde então, nunca mais retornou. Obviamente, Yoko telefonou para amiga para descobrir o paradeiro da irmã. Porém, foi em vão. Até hoje, não há nenhuma informação sobre o caso. Mayumi Arashi continua desaparecida e ninguém sabe dizer o que aconteceu com ela.

4 – Hannah Upp

Hannah Upp desapareceu, pela primeira vez, no dia 28 de agosto de 2008. Quase três semanas após o seu desaparecimento, ela foi encontrada no porto de Nova York. Upp, no entanto, não conseguia se lembrar de como chegou ali, e muito menos, o que aconteceu nas semanas em que esteve desaparecida. Upp, depois de ser atendida por uma equipe médica, foi diagnosticada com fuga dissociativa, uma forma rara de amnésia.

Upp desapareceu novamente por dois dias, em setembro de 2013, e novamente em 14 de setembro de 2017, uma semana após o furacão Irma atingir o Caribe. Seu carro foi encontrado, mas seu corpo não. Até hoje, ninguém sabe dizer onde ela está.

5 – Patrick Warren e David Spencer

Depois de celebrar um ótimo dia de Natal com suas famílias em 1996, os melhores amigos Patrick Warren e David Spencer decidiram visitar um outro amigo. Patrick, então, decidiu usar sua bicicleta nova, que havia ganhado no Natal, e David o acompanhou a pé. Ambos nunca mais foram vistos. A bicicleta de Patrick foi encontrada em um posto de gasolina próximo de onde os garotos moravam. As autoridades procuraram os garotos por todas as partes, porém, sem êxito.

6 – Lauren Spierer

Em junho de 2011, Lauren Spierer, estudante da Universidade de Indiana, estava curtindo uma noite, em um bar com amigos. Imagens de vigilância capturaram Spierer saindo do bar, pouco antes das 2h30. Ela estava acompanhada de amigo, que segundo as autoridades, foi identificado com Cory Rossman. Dali, ambos seguiram para o condomínio onde Rossman vivia. De acordo com relatos, Spierer, por ser tarde da noite, decidiu ficar por ali. Porém, em um determinado momento, a jovem decidiu voltar para casa. Infelizmente, não o fez. Essa foi a última vez que foi vista.

7 – Ben McDaniel

Dos casos de pessoas que desapareceram sem deixar vestígios, esse é o mais intrigante. Ben McDaniel estava mergulhando em Vortex Springs, em agosto de 2010. Em um determinado momento, ele tentou acessar uma parte perigosa de uma caverna subaquática, adulterando uma barreira, que impedia o acesso de mergulhadores não certificados, porém, dois funcionários da Vortex Springs notaram o que McDaniel estava fazendo. Os profissionais, então, o advertiram e, em seguida, saíram do local.

Depois de dois dias, os mesmos funcionários perceberam que o carro de McDaniel seguia na mesma vaga do estacionamento. Temendo que McDaniel tivesse se afogado, os funcionários, imediatamente, acionaram a polícia. Mergulhadores da Vortex Springs vasculharam todos os cantos possíveis da caverna subaquática, mas não encontraram McDaniel.

Como levitar objetos com o som

Matéria anterior

9 personagens de jogos mais importantes da última década

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.