7 desenhos amados que não envelheceram muito bem
Tempo de leitura:3 Minutos, 12 Segundos

7 desenhos amados que não envelheceram muito bem

No início dos anos 2000, alguns desenhos fizeram tanto sucesso que até hoje continuam sendo transmitidos. Contudo, são tantos episódios e histórias que os roteiristas acabam ficando sem ideias de tramas interessantes, e essas séries animadas acabam perdendo a qualidade. Muitos até já foram para a ala de programas cancelados e finalizados. Certo, as crianças não estão muito preocupadas com histórias previsíveis, mas às vezes os episódios são tão repetitivos que até elas acabam enjoando.

Fizemos uma lista com 7 desenhos amados que não envelheceram muito bem. Sim, você provavelmente vai encontrar o seu desenho preferido da infância na lista, mas lembre-se que alguns deles são transmitidos até hoje, mesmo assim. Confira:

1 – As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas fez parte de uma das melhores épocas de desenhos animados. Depois que Craig McCracken deixou a produção na 4ª temporada, a qualidade do programa caiu um pouco. Mas, felizmente, depois de muitas tentativas de voltar, o reboot de 2016 finalmente fez jus aos melhores episódios do clássico.

2 – Os Padrinhos Mágicos

Da 1ª a 5ª temporada, Os Padrinhos Mágicos foi excelente. Considerado um dos melhores desenhos animados feito pela Nickelodeon, o programa tinha um humor interessante, personagens adoráveis e alguns episódios especiais incríveis. Contudo, na 6ª temporada, os roteiristas resolveram que Cosmo e Wanda deveriam ter um filho, e que era Cosmo quem deveria ficar grávido. O nome do bebê é Poof. A partir disso, a história começou a desandar.

3 – Rocket Power

Toda criança tem um lado aventureiro, então era muito fácil se relacionar com Otto, Reggie, Sam e Twister. Eles praticavam todos os esportes radicais que você pode imaginar. Com o tempo, as tramas começaram a ficar repetitivas. Um ou outro episódio em que eles viajavam pelo Havaí, por exemplo, se destacava por mostrar elementos e histórias diferentes.

4 – As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio

Jimmy Neutron é lembrado por muitos como um dos melhores desenhos animados da infância. No início, as tramas eram muito interessantes e os personagens muito bem desenvolvidos, mas com o passar do tempo, o desenhou ficou previsível demais – até para uma criança. A premissa de quase todos os episódios começou com Jimmy Neutron inventando algo legal, o que então criava uma situação horrível, que só se resolvia quando Neutron produzia outra invenção para contrariar a sua anterior.

5 – A Vaca e o Frango

Você já parou para assistir A Vaca e o Frango nos dias de hoje? Bom, a premissa é muito estranha, mas na época em que era transmitido, o desenho fazia muito sucesso. A dupla de animais ia para a escola de humanos, seus pais também eram humanos, e a relação entre a Vaca e o Frango possuía muita energia, sendo tolerável para as crianças da época.

6 – Ren & Stimpy

Considerado um dos melhores desenhos de sua época, Ren & Stimpy começou muito bem. No início, a história era engraçada e agradavelmente estranha, até que os roteiristas passaram a mudar o rumo do desenho. Depois de um tempo, Ren & Stimpy virou um programa perturbadoramente inadequado para o público infantil.

7 – Family Guy

Nas primeiras temporadas, Family Guy exibiu personagens únicos, tramas hilárias que faziam qualquer um rir. Mas, depois de um tempo, os escritores decidiram quebrar as caracterísitcas dos personagens e se concentrar apenas em um único aspecto da personalidade deles. Peter se tornou apenas um idiota, Brian um estilista hipócrita, e todos tratam a Meg como um lixo absoluto.

Qual desses desenhos você mais assistia na infância? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.