Curiosidades

O que acontece se você beber esperma todas as manhãs?

0

Quando pensamos no cuidado com o corpo, em nossa saúde, quais são as primeiras coisas que você pensa? Normalmente as pessoas pensam em alimentação, exercícios físicos, etc. De fato, para se ter uma vida saudável é preciso ter hábitos.

O que torna a vida uma rotina, que pode ser quebrada às vezes, claro, afinal, ninguém é de ferro. Mas isso não quer dizer que não exista a necessidade de se cuidar e tentar viver a vida da melhor maneira possível, cuidando e respeitando seu corpo.

É muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

A redação da Fatos Desconhecidos, já falou algumas vezes sobre o tema saúde, e se você ainda não viu, ou caso queira relembrar, confira as seguintes matérias: O que o seu rosto pode dizer sobre a sua saúde?; Conheça 8 posições para dormir e seus efeitos para a saúde; Você faz isso todas as manhãs e isso pode estar destruindo sua saúde; 9 famosos que possuem problemas de saúde e que quase ninguém sabe.

Certo, ter uma alimentação correta, fazer exercícios físicos, dormir nas horas certas e a quantidade certa, tudo isso já sabemos que são pontos essenciais para a saúde. Mas, o que o esperma tem a ver com isso? A personal trainer, Tracy Kiss tem experimentado essa técnica e conta como isso a tem ajudado.

01

Todas as manhãs, Tracy mistura uma colher de esperma em seu smoothie. Para Kiss, o esperma auxilia na imunidade, ajudando a evitar doenças. O sêmen é doado pelo melhor amigo de Tracy, que o entrega em tubos, dentro de uma caixa refrigerada. Ela lembra que seu amigo também ficou preocupado que ela usasse o esperma para engravidar, mas quando ela o conseguiu convencer de que era apenas para manter sua saúde, ele se tornou um fornecedor regular.

Ela afirmou ao jornal The Sun que: “Eu sei que ele é saudável, não fuma, bebe ou usa drogas. Eu fiz ele fazer exames para DST’s também.” Para fazer seu suco matinal, Tracy mistura uma colher de esperma com sementes, amêndoas, leite de coco ou frutas.

E, às vezes bebe o líquido puro. “Cada um tem um gosto diferente. O gosto pode ser realmente bom – dependendo de como meu amigo vem se alimentando. Se ele estiver bebendo álcool ou comendo algo como aspargos, eu peço sempre que ele me avise, para que eu não beba ele puro. Abacaxi e hortelã fazem o gosto ficar melhor.”

Tracy conta que estava se “sentindo sem energia, mas agora eu estou muito mais ativa e meu humor melhorou muito.” Além de ingerir esperma, ela afirma que também já usou como tratamento facial e conta que observou melhoras em sua aparência.

02

A personal ainda afirma: “O esperma é um produto incrível e devemos parar de ser tão ridículos sobre isso – os benefícios de saúde têm sido bem pesquisados e mais mulheres e homens devem aproveitar-se disso”.

Então pessoal, o que acharam dessa ideia de ingerir esperma? Vocês fariam o mesmo para ter mais saúde? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Você pode nomear 30 raças de cachorros? [Quiz]

Matéria anterior

12 coisas que só quem tem orelha de abano vai entender

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.