icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 séries mais longas que ainda estão no ar

POR Erik Ely EM Entretenimento 03/06/20 às 23h26

capa do post 7 séries mais longas que ainda estão no ar

Enquanto muitas séries acabam não passando da primeira temporada, outras estão no ar há tanto tempo que parece que sempre estiveram lá. Com isso, essas séries colecionam várias temporadas e episódios. E hoje, separamos as 7 séries mais longas que ainda estão no ar.

Quase sempre sem passar um ano sequer deixando de conquistar o público fiel, essas são séries que ainda conseguem conquistar novos fãs. Além disso, por estarem há tanto tempo no ar, muitos personagens sofreram grandes evoluções e histórias estão sempre se renovando. Depois de ver essa lista, você vai perceber que mesmo depois de tantos episódios, algumas dessas séries mantém a mesma qualidade e justifica o tempo no ar.

1 - Supernatural (15 temporadas e 327 episódios)

Os irmãos Dean e Sam Winchester já estão desde 2005 investigando fenômenos sobrenaturais, como monstros, seres sobrenaturais e demônios. Assim, já em sua 15ª temporada, a série se prepara para se despedir dos fãs. Isso porque essa será sua última temporada.

2 - Family Guy (18 temporadas e 350 episódios)

Também conhecido no Brasil como "Uma Família da Pesada", a série conta a história de uma família completamente disfuncional que até mesmo possui um cachorro falante. Dito isso, já são 18 temporadas e 350 episódios, desde 1999, quando a série estreou. Porém, mesmo depois de tanto tempo, a série segue firme e forte, com a 19ª temporada confirmada para estrear em setembro deste ano.

3 - Grey's Anatomy (16 temporadas e 364 episódios)

No ar desde 2005, 'Grey's Anatomy' está próxima de bater grandes recordes no mundo das séries. Desse modo, já são 16 temporadas e, nada mais nada menos, que 364 episódios. Além de também, uma trama confirmada para a 17ª temporada. Entretanto, há boatos de que esta seja a última temporada da série.

4 - NCIS - Investigação Naval (17 temporadas e 399 episódios)

Em 2003, estreou a série 'NCIS - Investigação Naval', que permanece sendo produzida até os dias de hoje. Assim, já são 17 temporadas e 399 episódios no currículo. Portanto, a série possui tudo isso e mais uma temporada confirmada, totalizando 18 temporadas. Na trama, acompanhamos o trabalho de um agente especial da marinha  e seu time de investigação criminal. Com tanto sucesso, além de longeva, a série também ganhou dois spin-offs: 'NCIS: Los Angeles' e 'NCIS: New Orleans'.

5 - Lei & Ordem: Special Victims Unit (21 temporadas e 481 episódios)

Derivada da série 'Lei & Ordem', o spin-off que superou o original está no ar desde 2009. Na história, acompanhamos os detetives Elliot Stabler e Olivia Benson, e sua investigação em crimes de caráter sexual. Ao contrário da série original, 'Special Victims Unit' possui um caráter mais adulto e pesado na trama.

6 - Os Simpsons (31 temporadas e 684 episódios)

Mesmo depois de tantos anos, 'Os Simpsons' continua sendo original e isso explica o motivo da série estar no ar desde 1989. De toda forma, caso a série continue sendo renovada, mais recordes serão quebrados. E claro, continuaremos acompanhando as aventuras Homer, Marge, Lisa, Maggie e Bart Simpson.

7 - Doctor Who (38 temporadas e 861 episódios)

Doctor Who é uma série mais do que clássica e possui fãs ao redor do mundo inteiro. Contudo, sua trajetória é um tanto quanto complicada. Isso porque, a série estreou em 1963 e ficou no ar até 1989, totalizando 26 temporadas e 891 episódios. No entanto, a série nunca foi cancelada e, em 2005, e voltou com uma nova pegada, mas que não deixava de lado tudo que havia vindo antes. Desde então, foram 190 episódios e 12 temporadas do New Who ("Novo Doctor", em tradução livre), como é classificado pelos fãs. Contudo, tecnicamente é a mesma série, apenas Doctor Who, totalizando 38 temporadas e 861. De fato, não é pouca coisa não.

Para os interessados em adentrar o mundo do Doutor que, na temporada atual, pela primeira vez, é uma mulher, não precisam se assustar. Isso porque, é possível assistir a série a partir de sua retomada de 2005. E claro, conhecer todo o universo, tempo e espaço visitados pela Doutora e seus companheiros. Mas, eu garanto que, depois de assistir alguns episódios, você vai querer maratonar toda a série, seus spin-offs, audiodramas, livros, quadrinhos e até o filme, lançado em 1996.


Próxima Matéria
Via   Canaltech  
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest