Fatos NerdNotícias

Boatos sobre novos episódios de Dragon Ball Super começam a circular

0

Vamos admitir: nós nunca nos cansaremos de Dragon Ball. Após todo o sucesso com a nova saga da franquia Dragon Ball Super, as maiores esperanças dos fãs é que o anime tenha continuidade. No mangá, a história continuou rolando depois dos eventos do Torneio do Poder. Sendo assim, existe uma grande possibilidade que tal arco também seja adaptado para a TV. Bom, e se dissermos que existem rumores confirmando a produção de novos episódios?

Recentemente ocorreu a NATPE 2019, uma convenção anual em Miami que reuniu executivos de televisão internacionais. A Associação Nacional de Executivos de Programas de Televisão recebeu a NATPE Miami. Foi lá que a revista especializada destacou as novidades da Toei Animation, dizendo: “A empresa também está fazendo mais episódios de Dragon Ball Super, uma série japonesa de artes marciais de fantasia na franquia de mídia Dragon Ball que segue Goku no rescaldo da derrota de Majin Buu”.

Novos episódios de Dragon Ball Super são apenas boatos?

Logo que as informações caíram na internet, a Toei Animation, empresa responsável pela produção de Dragon Ball, veio a público desmentir os boatos. A Toei Animation divulgou uma declaração sobre o relatório para Anime News Network dizendo que “não é verdade neste momento”.

Porém, a internet não se convenceu de que realmente sejam apenas rumores. Analisando o contexto, seria quase impossível que tenham existido erros em uma convenção tão renomada quanto. Ademais, Dragon Ball Super Brolly está fazendo sucesso no mundo inteiro. Sendo considerado o filme mais bem sucedido da franquia. Logo, é o momento ideal para a produção de novos episódios do anime. Acredita-se então, que a declaração seja um blefe da empresa para acobertar um furo de notícia tão grandioso.

Para os fãs que são céticos em relação à origem deste relatório, o World Screen tem um histórico que respalda sua reputação. O comércio de 30 anos é uma autoridade na mídia internacional e o NATPE também. O evento é uma convenção de licenciamento bem conhecida que atrai empresas internacionais que desejam mostrar seus produtos para licenciamento. Se a Toei Animation quisesse mostrar seu catálogo, a confirmação da continuação de Dragon Ball Super seria uma ótima maneira de atrair investidores para a franquia que é um sucesso genuíno para a empresa.

Queremos saber o que você acha dessa notícia, será que realmente aconteceu algum erro durante a convenção ou a Toei está acobertando as produções? Conte para a gente!

7 presentes que só um amigo milionário poderia te dar

Matéria anterior

Cachorro desaparece e volta com uma companhia bem peculiar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.