• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 dicas incríveis de casais que passaram por maus momentos e agora estão bem

POR Jesus Galvão    EM Sem categoria      22/05/18 às 20h17

Viver e conviver com alguém nem sempre é fácil. Muitos casais acabam não encontrando no caminho. Somos muito diferentes e compreender toda essa complexidade as vezes pode exigir um pouco de reflexão e paciência. Nem sempre vamos acertar ou tomar as decisões corretas, e no fim descobrimos que o amor é um aprendizado diário.

Alguns truques podem ajudar a dar um novo ar para relação. Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre as 10 formas que casais de longa data podem apimentar a relação. Hoje, listamos para vocês algumas dicas de casais que já tiveram conflitos no passado e que estão bem, graças algumas atitudes que você pode conferir abaixo.

1 - Se você não gosta de algo - diga!

Por mais insignificante que algo possa parecer, se algo te preocupa: diga! Tudo o que lhe incomoda tem valor e merece ser conversado sobre.

2 - Dividam momentos juntos

Pequenos momentos a dois podem fazer toda a diferença para a relação. Tomar café da manhã, caminhar, um banho a dois. Esses pequenos gestos podem evitar que os relacionamentos se esgotem.

3 - Não tenha medo de ser você mesmo

Às vezes, na busca de um relacionamento idealizado, deixamos de sermos nós mesmo em toda sua plenitude. Porém, cada pessoa tem sua própria personalidade, e somos distintos. E são essas peculiaridades que nos tornam únicos.

4 - Se coloque em primeiro lugar

Pensar em você, em primeiro lugar, não é errado. Em muitos relacionamentos tóxicos, muitas vezes as suas vontades e necessidades podem ser subjugadas, o que vai acabar enterrando o relacionamento em um mar de conflitos. Interesses em comum são muito importantes para a relação, no entanto, você sempre deve ouvir a si mesmo.

5 - Permita que seu parceiro pense e seja como ele quiser

Apoio e respeito basicamente são os pilares para qualquer relação bem sucedida. Nós temos o direito de nos interessarmos pelo o que bem quisermos, e o apoio de nossos parceiros(as) é essencial.

6 - Expresse seus sentimentos

Fale sobre seus sentimentos. Todos eles! Fale sobre seus medos, anseios, angústias, sobre seus desejos e sobre seu amor. Dizer sobre o que você sente pode tornar seu relacionamento forte e saudável.

7 - Toquem um no outro

O toque transmite fortes sensações, e trazem mais segurança e confiança. Além de que satisfaz os instintos humanos mais básicos. Portanto, segure a mão de seu amor no cinema. Lhe dê um beijo pela manhã ou lhe faça uma massagem no fim do dia. Isso pode ser transformador. Faça um teste!

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+