Sem categoria

Mulher revela o que 3 anos de treino fez com seu corpo

0

Laura Micetich, no auge de seus 22 anos, estava pesando cerca de 300 quilos e enfrentando diversos problemas de saúde que incluíam hipertiroidismo, pressão alta e até um diagnóstico de pré-diabetes. Foi então que Laura percebeu que precisava de uma mudança em sua vida.

“Eu decidi tomar conta da minha vida e fazer uma mudança. Depois de tentar e não conseguir lidar com a minha saúde inúmeras vezes, meu peso se tornou uma preocupação séria o suficiente para que eu estivesse considerando a cirurgia para perda de peso”, conta Laura.

Foi então que a jovem ingressou em uma academia e começou a se exercitar regularmente. A partir dos treinos, Laura percebeu que mantendo um bom ritmo, uma cirurgia já não seria mais necessária. “Comecei indo para a academia, levantando pesos e iniciei uma dieta adaptada às necessidades do meu corpo. Levou apenas algumas semanas para eu perceber que eu não precisava de cirurgia. Eu precisava ficar fora dos bares.”, completou Micetitch.

Laura perdeu cerca de 100 quilos somente em seu primeiro ano dedicado a uma vida mais saudável. E, consequentemente, seus problemas de saúde começaram a ser controlados. “Agora estou livre de problemas de saúde e minha vida mudou para melhor, com a simples compreensão de que o que queremos e o que fazemos estão completamente sob nosso controle”, afirmou.

Laura compartilhou toda sua mudança em seu perfil no Instagram e que hoje já conta com cerca de 330 mil seguidores. Abaixo você confere algumas fotos das mudanças sofridas no corpo e na auto estima da moça. Certamente as imagens vão te provar que um pouco de disciplina e perseverança podem transformar sua vida. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

O antes e depois

#15

#16

#17

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

7 bonecas terríveis que atualmente existem

Artigo anterior

15 antes e depois que você não vai acreditar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido