Entretenimento

7 episódios de Pica-pau que ultrapassaram todos os limites

0

Você sabe como foi o primeiro esboço do personagem Pica-Pau? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como ele era.

O personagem Pica-Pau e seus amigos comemora neste ano 75 anos. Conhecido pela alegria e por suas aventuras engraçadas nas mais diversas situações, o desenho possui uma lista enorme de episódios.

Mas vez ou outra eles não são tão alegres e retratam situações do cotidiano como muita gente pensa. Algumas edições já exibiram histórias bizarras protagonizadas pelo pássaro com cabelo vermelho.

Confira a listinha que separamos para você com alguns episódios de Pica-Pau que ultrapassam todos os limites imagináveis para um desenho infantil:

1 – O tiro

Cansado, em depressão, sem dinheiro algum no bolso e sem nenhum amigo para ajudar, ele resolve pegar uma arma e dar um tiro na cabeça. Como não deu certo, ele tenta ser adotado por alguém rico.

2 – Rodeado de mulheres

Nesse episódio, o pássaro está rodeado de mulheres e com muita grana no bolso($100.000,00). Talvez uma insinuação à prostituição ou apenas ao lado de belas mulheres.

3 – Desrespeitando um índio

Esse episódio se chama “O Barbeiro de Sevilha” e o pássaro de pena vermelha comete preconceito chamando um índio de “cabeça de peru”.

Um desrespeito que não é tolerado nos dias de hoje. Ele vai à barbearia, não encontra o barbeiro e resolve cortar o cabelo ele mesmo. Um homem indígena aparece para cortar e ele o chama de “cabeça de peru”.

4 – Falando só de mulheres

O episódio se passa em uma estrada onde ele anda acima do limite de velocidade e quase atropelando animais ou provocando um acidente.

Ele dá uma cantada em uma mulher no trânsito e vai parar em frente a um guarda. Ao perguntar à autoridade sobre qual tipo de assunto ele quer conversar, o pássaro apresenta uma lista de assuntos em papel, como damas, mulheres, fêmeas, mulheres loiras, chamando-as de “brotinhos”.

5 – Desrespeitando as crenças – Episódio “O Rei do Vudu”

No episódio 120, ‘O Rei do Vudu’, o Pica-Pau emite um comentário para a locutora de rádio dizendo que o Vudu é uma ‘bobagem’, ‘papo furado’, uma ‘tapeação’. Além disso, ele diz ao vivo que ‘Vudu é pra jacu’, onde o jacaré que pratica a crença se ofende e decide cozinhar a ave que perfura troncos.

6 – Uso de bebida alcoólica

No episódio ‘Pica-Pau biruta’, o pássaro de cabelo vermelho está um pouco agressivo e os outros passarinhos começam a achar que ele está pirado.

Em meio a alucinações, falta de noção, ele procura um psiquiatra, mas percebemos que o profissional está mais biruta que o próprio Pica-pau.

7 – O roubo de gasolina e transformação em diabo

No episódio ‘O Afanador de gasolina’, ele faz todo tipo de bizarrice imaginável. Se transforma em um bicho assustador e diz: “eu sou um diabo necessário” e sai cantando pneu.

Depois do ocorrido, o Pica-Pau ainda tem a audácia de ensinar as crianças a roubar gasolina sugando o líquido com a própria boca.

O que você achou dos episódios? Você gosta do desenho Pica-Pau? Mande seu comentário para gente, marque aquele seu amigo ou amiga que assistem ao desenho!

4 posições que fazem as mulheres sentirem dificuldades para chegar lá

Matéria anterior

7 coisas que fazemos errado todos os dias

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos